SONORA (MS),

A caneta na mão de quem tem competência faz o progresso acontecer: Enelto Ramos após comemorar vários títulos no esporte realizou a reforma interna do Ginásio de Esportes

"Agradeço o empenho da equipe, ninguém faz nada sozinho, nossa gestão é comprometida com o esporte, acreditamos no potencial dos nossos atletas", lembrou Enelto.

Se para a gestão anterior a reforma do Ginásio Grison foi um grande obstáculo? Para Enelto, foi questão de atitude competência administrativa para gerir com responsabilidade e gerar recursos para investir na reforma com recurso próprio. O prefeito de Sonora Enelto Ramos (MDB), após elevar o nível e comemorar vários títulos no esporte, realizou mais um grande avanço no esporte.

A tão espada reforma do Ginásio Grison, que não aconteceu antes e veio acontecer agora na gestão Enelto. Esse avanço e graças ao brilhante trabalho do prefeito Enelto que confiou a gerente de Finanças para o Dalmi Tuta, que respondeu com capacidade, responsabilidade e equilíbrio nas contas publicas. Fazendo com que gera caixa para investir no ginásio com recursos próprios. Isso tem demostrado que antes a caneta poderia estar em mãos errada?
Ela na mão de quem tem competência faz o progresso acontecer.  E  isso que Enelto vem fazendo. Quando se trata da reforma do Ginásio de esporte e algo que foi muito esperado da gestão anterior, porem, não aconteceu veio acontecer agora na gestão de Enelto. A situação deplorável, precária que foi herdado o Ginásio não oferecia condições adequadas para os atletas desempenhar o bom futebol muito menos para receber equipe de Fora.

Apos realizar a reforma interna, Enelto promoveu o JEMES e o inédito Festival Cultural de Bandas e Fanfarras. "Agradeço o empenho da equipe, ninguém faz nada sozinho, nossa gestão é comprometida com o esporte, acreditamos no potencial dos nossos atletas e sempre estivemos presente caminhando junto com o esporte de Sonora que vem evoluindo e conquistamos vários títulos. Em dois anos de gestão estamos trabalhando para muito mais”, destaca Enelto