ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

VÍDEO:Dr. Raphael de Lemos novo presidente da Câmara Municipal de Sonora para 2019/2020, toma posse e assume dia 1º de janeiro

Usando o senso de justiça que a sua base de formação Raphael garante “Serei justo com todos pois a casa de Lei não é nossa é do povo”, diz.


             

O vereador Raphael de Lemos Ferreira (MDB), foi empossado novo presidente da Câmara Municipal de Sonora para o Biênio 2019/2020, na noite dessa sexta-feira (14). O evento aconteceu na Câmara e contou com a presença do prefeito Enelto, do vice prefeito Vicente do Amigão,  entre outras autoridades uma grande parte da população Sonorense.

A mesa diretora ficou da seguinte forma: Raphael de Lemos, presidente, Eliel dos Santos Rufino  vice-presidente, Ezequiel Reginaldo dos Santos, primeiro secretário, Juraci Honorio Pereira segundo secretário. O vereador futuro vice presidente Eliel Rufino, disse que acredita no trabalho e no sucesso de Raphael. "Eu acredito que e possível o Raphael trazer uma boa governabilidade, coerente e transparente para nos continuar fazendo Sonora avançar", destacou Eliel.

O vice-prefeito Vicente do Amigão agradeceu o serviço prestado de Ezequiel como presidente e destacou a honestidade dos vereadores. " Hoje em dia a gente ve em cidade vizinha através de jornal vereadores envolvidos em corrupção, diária que não existe, e, deixa de aprovar projeto para o bem da população. Em Sonora a gente não ve nada disso. Por isso parabéns! Raphael você pode contar comigo para os avanços do município", diz Vicente.

O prefeito Enelto lembrou de uma conversa com Raphael em 2016, e do desejo antigo dele em ser presidente da Câmara. “Acredito no seu potencial e acho que você vai deixar um grande legado jamais visto como presidente da Câmara, desde que você dê  governabilidade e continua com a sua seriedade, sua transparência que tem demonstrado em nossas viagens em busca de recursos para população de Sonora", frisou Enelto.

Em tom de despedida o presidente da Câmara Ezequiel Reginaldo dos Santos, "disse que se fecha um círculo dentro do biênio de uma legislatura dia 31 de Dezembro de 2018, e conclui também na minha vida momentos que ajudei muita gente, fui ajudado agradei e desagradei também, mas a vida é assim temos que começar com agradecimento Adeus, minha mãe e meu pai a vida segue. Alguém pode criticar por algo que não consegui fazer, mas termina meu mandato como presidente de cabeça erguida e dever cumprido", disse o presidente.

O vereador e futuro presidente da Camara Raphael de Lemos, ja falou como presidente e disse que tem aprendido muito ultimamente na casa de Lei, que será justo com todos.” Serei justo com todos pois a casa de Lei não é nossa é do povo. O processo eleitoral demonstrou que o povo estão cansado e sabe que cada uma tem o dever de zelar pelo bem comum de todos. Patrimônio e população do Município de Sonora.  Nossa idas e vindas de Campo Grande as 4 hs da manhã leva a esperança do povo sofrido que às vezes crítica sem saber que muitas das vezes ficamos longe de nossa família por uma família maior que a Sonora”, destacou.