SONORA (MS),

Vídeo: prefeito Enelto Ramos entrega matriculas da 1ª Etapa da Regularização Fundiária e assina ordem de serviço


                


O prefeito de Sonora Enelto Ramos (MDB), assinou na manhã desse segunda(17), a ordem de serviço para implantação do Programa Lote Urbanizado, que iram atender 32 lotes urbanizados. De acordo com informações da representante da  AGEAHB/MS, a Srª. Ilidia Aparecida Miglioli, juntamente com o prefeito Enelto, a Obra começara em breve.

No mesmo ato, Ramos, entregou 17 matriculas da 1º Etapa da Regularização Fundiária (REURB-S), referente ao Conjunto Habitacional Boa Vista, ao qual é proveniente de parceria da Prefeitura Municipal de Sonora com a Agencia de Habitação Popular - AGEAHB/MS.

O prefeito Enelto, destacou que o projeto de regularização fundiária em parceria com o governador Reinaldo, é sensacional "motivo de alegria ver as pessoas tendo seu lote e imóvel regularizado escriturado. É uma motivação a mais para as famílias ter sua casa em seu nome. Eu acompanho o trabalho da AGEAHB/MS desde 2017, parabéns!

A coordenadora da AGEAHB/MS, Ilidia destacou que “quando a pessoa tem um imóvel sem documentação é como ter um filho sem registrado não existe perante os órgãos públicos e a vida, não tem como viver sem o registro. Hoje vocês estão recebendo o título da casa de vocês é uma conquista muito grande porque vocês vão poder fazer o que bem entender reformar ampliar”, diz.
Também estiveram presentes o vice prefeito Vicente do Amigão, o presidente da Câmara Ezequiel Reginaldo, o futuro presidente da Câmara, Raphael de Lemos, o gerente de Finanças Dalmi Alves o Tuta,  o gerente de Meio Ambiente Francine Paraz, o gerente de Assistência social Ivan Cristino,  o chefe de gabinete Jaime Brizola, a gerente de educação, Graziele Souza da Luz, alguns vereadores da base do prefeito, professores diretores e pessoas da comunidade.