SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos realiza Mutirão Contra Dengue, Tapa-buraco e corrige ruas no Jardim dos Estados ao mesmo tempo

"Isso demonstra que alem da gestão de Enelto estar bem avaliada, entre as 20 melhores do MS, é uma das mais rápida e eficiente da historia. "É obrigação de todo gestor manter as ações da Prefeitura em dia, comigo não e diferente. Parabéns equipe", um abraço.

A Prefeitura Municipal de Sonora por meio da gerencia Municipal de Obra, ja estão realizando a operação Tapa-Buraco e o parolamento das ruas no Jardim dos Estados, ao mesmo tempo do Mutirão de Limpeza Contra Dengue. Isso demonstra que alem da gestão de Enelto estar bem avaliada, entre as 20 melhores do MS, é uma das mais rápida e eficiente da historia.

Enelto, tem se desdobrado para cumprir a obrigação de manter as ações da Prefeitura em dia. De acordo com o prefeito Enelto Ramos (MDB), a operação Tapa-Buraco era para ser realizado após a finalização do Mutirão Contra Dengue. Mas, o prefeito sabe que a população não espera e o tempo chuvoso também não permite cumprir agenda e o cronograma 100% conforme estabelecido.
Porem, o prefeito juntamente com a gerencia Municipal de Obras decidiram aproveitar os dias de sol para realizando a operação Tapa-Buraco ja que com o período de chuva não tem como realizar o trabalho que e de necessidade da população. "É obrigação de todo gestor manter as ações da Prefeitura em dia Parabéns equipe", comentou.

No mesmo time o prefeito Enelto Ramos, por meio da equipe da Gerencia Municipal de Obras, estão aproveitando a trégua no tempo chuvoso para corrigir e fazer o patrolamento das ruas do Bairro Jardim dos Estados, assim como onde for necessário, tendo em vista que a necessidade são eminentes.


O gerente de Obras Dr. Antônio João, destaca que a rapidez e eficiência em manter as ações da publica em dia, e graças a ótima gestão de Enelto, que tem unido forças com o empenho da equipe. "Parabenizo, o prefeito pelo trabalho e agradeço o empenho da equipe, pois ninguém faz nada sozinho”, diz o Gerente.