ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos da uma canetada e mais uma Obra sera iniciada

"O projeto de Kit materiais estão aprovado. Esse é nosso objetivo, estamos trabalhando pra construir mais casas, melhorando assim a qualidade de vida da nossa população”, diz Enelto.

O prefeito de Sonora Enelto Ramos(MDB), deu mais uma canetada na manhã dessa segunda-feira(17), a canetada foi na assinatura da ordem de serviço, que autoriza o início da Obra projetada pelo programa Lote Urbanizado que iniciara em 2019.

Antonio João, rápido e eficiente na gerencia de Obras, afirmou que os lotes ja estão prontos esperando o inicio da Obra. De acordo com o prefeito Enelto, o trabalho é uma parceria com Governo Municipal e a AGEHAB. Em uma esfera prática pode ser verificado que a assinatura significa a continuidade no canteiro de Obras.

Que vem sendo feito na gestão Enelto tendo em vista, que existe várias Obras em execução. Na visão popular, a canetada servi de resposta a esperança para quem precisa sair do aluguel e de exemplo para quem não teve competência ou interesse de criar o projeto e fazer com que saísse do papel.
“Esse projeto vai beneficia 32 lotes urbanizados que serão entregues a população que necessita, o projeto Kits materiais estão aprovado. Esse é nosso objetivo, estamos trabalhando pra construir mais casas, melhorando assim a qualidade de vida da nossa população com Honestidade e Trabalho”, diz Enelto.