ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Lugar de curar animal doente é na Veterinária 4 Patas; ela continua acompanhado os avanços tecnológicos pra melhor atender


FONE: 67. 9957-3203 OU 67. 3254-3353

AGORA

Quanto mais o tempo passa, mais fortalece a convicção de que o lugar de curar animal doente é na 4 patas. La tem a tecnologia que as outras veterinárias não tem. Como exemplo disso, o veterinário, Rodney Forestieri, proprietário da Clínica 4 patas, na Rua Bealt Rolf Stucki, Nº 46, continua acompanhando os avanços tecnológicos para melhor atender. Isso e garantido com o prêmio conquistado da empresa Organnact, ja estando a serviço do povo

ANTES

Resultado de imagem para cavalo doente
O premio também é uma demonstração da sua competência,  reconhecimento do seu trabalho como Veterinário. De acordo com essa realidade ocorrida, esse e mais um avanço tecnológico para atender que a 4 patas tem e as outras veterinárias não tem. Em Mato Grosso do Sul, Rodney, é destaque reconhecido e premiado por seus 28 anos de excelentes serviços prestados que garante a satisfação de clientes[...].

Resultado de imagem para FOTOS DE CAO DOENTE

                            ANTES

Rodney, buscou o trailer na capital Campo Grande, recebendo todas as homenagens e reconhecimento da empresa por sua grande competitividade no ramo veterinário em todo o estado de Mato Grosso do Sul. Ele afirma que mesmo que na tivesse ganho tinha que investir para melhor atender. A 4 Patas  esta equipada com a melhor tecnologia do mercado para atender no MS/MT.
                       AGORA

Esses avanços tecnológicos para atender, só é encontrado na 4 Pata. "Agora a Clínica conta com mais um avanço para garantir atendimento diferenciado reconhecido em todo estado MS, esse prêmio vem para acrescenta e qualifica ainda mais nosso atendimento a população, chegou na hora certa eu precisava investir para acompanhar os avanços e continuar prestando serviços de qualidade para população", destacou Rodney".