ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Governador do Estado prestigiou último evento do ano da UCVMS


No seu discurso Azambuja reforçou a importância do vereador na sociedade e falou das medidas administrativas adotadas para enfrentar a crise financeira do estado
Governador do Estado prestigiou último evento do ano da UCVMS

A União das Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul – UCVMS, recebeu nesta quinta-feira, 13, durante a programação do último seminário do ano da entidade, a visita do governado Reinaldo Azambuja (PSDB).  

A presença do governador no evento foi uma demonstração de prestigio e credibilidade da diretoria da UCVMS com a maior autoridade política do estado.
  
No seu discurso Azambuja reforçou a importância do vereador na sociedade e falou das medidas administrativas adotadas para enfrentar a crise financeira do estado. Ele também renovou o compromisso com o municipalismo para a próxima gestão (2019-2022).


O presidente da entidade, vereador Jeovani Vieira dos Santos (PSDB) disse que as portas da UCVMS estão sempre de portas abertas à gestão municipalista de Reinaldo Azambuja. “Eu quero deixar, em nome da diretoria da União das Câmaras de Vereadores, o agradecimento por ter caminhado junto conosco sempre com carinho, atendendo as demandas dos vereadores do Estado”.


Ao final do seu discurso dezenas de vereadores fizeram questão de registrar com fotos a visita do governador no seminário da UCVMS que será encerrado amanhã (14) no Espaço Pantanal.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba