ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Enelto Ramos comemora avanço inédito na saúde; acaba com a fila de espera da fisioterapia com 100% no atendimento da demanda gerando 7.848 procedimentos



O prefeito de Sonora Enelto Ramos (MDB), comemorou com a população na manhã dessa quarta-feira (05), uma ótima noticia. Por meio da Coordenacao de Fisioterapia do Município, ele compartilhou a notícia que mais uma vez mostra o compromisso de sua gestão em tratar a saúde de Sonora como prioridade sempre em seu mandato.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

A notícia demonstra que a saúde continua avançando através da fisioterapia que atingiu 100% da demanda no atendimento referente a um total de 125 pacientes, que geraram 7.848 procedimentos em toda rede, incluindo a zona rural. Alem disso, acabou com a fila de espera que fazia com que os pacientes aguardassem meses para serem atendidos.

"Parabenizo o Coordenador Valfrido e as Fisioterapeutas Jaqueline, Carla, Raimara, Micheli e toda equipe envolvida nessa conquista, pois Conseguirão acabar com a fila de espera que fazia com que os pacientes aguardassem meses para ser atendidos. A cada dia trabalhando para levar mais qualidade de vida para nosso povo”, destacou Ramos.