ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Acidente no Posto Nova Bréscia deixa um morto e outro fica gravemente ferido em Sonora


Motorista bateu com muita força na traseira da carreta. Testemunhas relatam que a vítima vinha do Assentamento Carlos Roberto. Dentro do veículo tinha churrasqueira e outros utensílios.

João Vaz de Oliveira, de 58 anos, veio a óbito na noite deste domingo (09) por volta das 21 horas, após colidir com violência na traseira de uma carreta na BR-163 em Sonora. Vaz era morador de Sonora e no momento do acidente era ele quem conduzia o veículo VW Gol, branco com placas de Sonora.

Um outro ocupante do veículo ainda não identificado esta sendo atendido no Hospital Rachid Saldanha Derzi. De acordo com informações e vídeos circulando por redes sociais, Vaz seguia na BR-163 sentido Coxim/Sonora e ao se aproximar da rotatória da entrada da cidade.

 Rampou o quebra-molas vindo a atingir uma carreta que estava logo a frente, destruindo totalmente a frente do veiculo, deixando os ocupantes presos nas ferragens. Mais informações sobre as causas do acidente são aguardado da pela Polícia Militar, que  esteve no local controlando o transito até a chegada da Policia Rodoviária Federal (PRF).


A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Fabrícia Vaz, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamento