ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Vereadores aprovam quatro projetos do Executivo Municipal

Um dos projetos autoriza a prefeitura a contratar professores temporários para aturem na rede de ensino municipal.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
Essa semana a Câmara Municipal de Vereadores de Sonora, aprovaram quatro Projetos de Lei de autoria do executivo municipal. Entre os projetos esta a autorização para convocação de professores temporários, com período e salário ainda a serem definidos pela gerencia de educação.

Resultado de imagem para foto de quadro negro
De acordo com presidente da casa de Leis, vereador Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB), esta semana ele se reuniu o prefeito Enelto Ramos (MDB) para tratar do fechamento de pauta deste ano e de projetos que precisam serem colocados para aprovação antes do final do ano.


“Sempre tivemos a disposição do executivo para analisar e aprovar os projetos que são de interesse da população. Sendo este meu ultimo ano como presidente desta casa, também não poderia deixar de estar prontamente as ordens da população”, concluiu Ezequiel.



Projetos aprovados

PL: 046/2018

Dispõe sobre a alteração e adequações da Lei Municipal para aperfeiçoamento da capacidade de arrecadação e compatibilização a Constituição Federal.

PL: 47/2018

Convocação de professores temporários para rede de ensino municipal.

PL: 202/2018

Termo de contribuição: Acias, Natal Premiado, doação de R$ 5 mil.

PL: 201/2018

Desafetação de área urbana de uso comum. Travessa são Leonardo na Wilson Barbosa Martins 715,64 MT quadrados. Para fins de doação ao Projeto Esperança Giusepe Guttila.