ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeitura segue firme com mutirão do combate ao mosquito da dengue, terminando o mutirão começa a operação tapa buraco, diz Enelto

A gerencia de Obras adverte: colocar entulho na calçada após a passagem do mutirão, pode ser multados.

A Prefeitura de Sonora continua firme realizando o mutirão de limpeza e combate aos focos da dengue em toda cidade. Desde que assumiu Enelto tem dado exemplo e participado dos trabalhos que não tem previsão de parar. O gestor já avisou que os mutirões de combate à dengue devem continuar acontecendo. A ação conta com o trabalho e união das gerencia de Obras e saúde. A equipe tem realizado constantes vistorias nos imóveis e terrenos baldios. A gerencia de Obras adverte : colocar entulho na calçada apos a passagem do mutirão, pode ser multados.

Enelto afirmou que terminando o mutirão começa a operação tapa buraco. Para o prefeito, os mutirões são importantes por conta do período chuvoso, onde historicamente há maior incidência de dengue. “Quero parabenizar toda equipe que está unida no combate a dengue, aos nossos agentes de saúde e endemias aos vereadores aos gerentes, de Saúde, Obras, Educação, enfim, a todos que tem se dedicado nesta batalha.


É óbvio que coletar entulhos é de extrema importância para a sociedade e é obrigação nossa, pois significa quintais limpos, conservação ao meio ambiente, garantia de cuidados da saúde, visto que, ajuda no combate à dengue e mantém a cidade limpa livre de sujeiras acumuladas. "Mas, a arma mais eficaz contra a dengue é a população consciente do seu papel de eliminar locais nos quais o Aedes aegypti pode se reproduzir, como vasos de plantas, lixo e garrafas pet abandonadas. Juntos vamos combater o mosquito ” disse Enelto.