ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos visita presidente da Assembleia Jr. Mochi e solicita recurso para construção de unidade de Ensino Fundamental e Médio no município

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Gilmar Ramos da Silva, Raphael De Lemos e Eliel Rufino, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O prefeito de Sonora Enelto Ramos(MDB), na manhã desta quarta-feira (21), foram recebidos em Campo Grande pelo presidente da Assembléia Legislativa Junior Mochi (MDB), acompanhado dos vereadores Eliel Rufino, Fabio Sinuca, Juraci Onorio e Raphael De Lemos e amiga Vera Dantas.

De acordo com o prefeito, a pauta foi uma conversa com o objetivo de solicitar emenda ao orçamento para ser destinada a construção de uma unidade escolar de Ensino Fundamental e Médio no município. “Estamos trabalhando para melhorar a nossa educação e levar mais qualidade de vida para nossa população”, comentou Enelto.



“Nós estamos ciente de que a demanda tem aumentado no município, por isso estamos trabalhando indo em busca de solução. No entanto, é com o pé na estrada e diálogo levando o nosso problema para as autoridades conversa e mais conversa, que nós podemos alcançar uma educação de qualidade”,  destacou.