ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos cumpre agenda em Campo Grande e reforça parceria com deputado Marcio Fernandes


“Não podemos perder a esperança de fazer uma cidade melhor pra se viver”, diz Enelto


O prefeito Enelto Ramos (MDB), não perdeu o pique de buscar recurso para Sonora, após as eleições desse ano, ele conseguiu mais de 2 milhões em Brasília para Sonora. Ramos, já pegou a estrada de novo e na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito de Sonora, estive no Gabinete do Deputado estadual Marcio Fernandes(MDB). 

prefeito de Sonora, estava acompanhando dos vereadores Eliel Rufino, Fabio Sinuca, Juraci Honório e Raphael de Lemos e da amiga Vera Dantas. Ambos, ouviram de Marcio, reforçar os compromisso com Sonora e fazer questão de reconhecer e agradecer com muito carinho a expressiva votação recebida no município de Sonora.

Além disso, o deputado reafirmou novo compromisso de continuar mandando emendas para Sonora, que venham de acordo com a necessidade do povo sonorense. “Não podemos perder a esperança de fazer uma cidade melhor pra se viver, juntos  vamos trabalhando para levar mais qualidade de vida para nossa população”, diz o Enelto.



A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
O prefeito de Sonora com vereadores também foram recebidos pelo presidente da Assembléia Legislativa Junior Mochi (MDB), onde solicitou emenda para ser destinada a construção de uma unidade escolar de Ensino Fundamental e Médio no município de Sonora.