ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos recebe certificado que garante Sonora entre as 20 cidades mais bem avaliada no MS

Sonora recebeu o certificado do “Programa Prefeitura Destaque”O reconhecimento é uma iniciativa do Tribunal de Contas que consiste em avaliar e estabelecer uma classificação dos municípios que se destacaram pelas boas práticas na gestão pública
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Gilmar Ramos da Silva e Eliel Rufino, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O Cidadão Sonorense, recebeu motivo de sobra para se orgulhar da gestão de Enelto Ramos (MDB). Isso porque,  nesse quinta feira (22), o prefeito recebeu das mãos do Governador Reinaldo Azambuja, o certificado reconhecendo o brilhante trabalho que a gestão de Enelto vem fazendo para garantir Sonora no 20º lugar entre os 79 municípios. A companhado do vereador Neco e Eliel, o prefeito recebeu com alegria e compartilhou através de uma nota publicada na sua rede social.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Confira a nota

"É com muita alegria e satisfação que neste momento gostaria de compartilhar com todos os Cidadão Sonorense, onde recebo o Certificado em que Sonora se destaca entre os 20 melhores avaliados de MS. Gestão Transparente, Aplicação dos recursos da Saúde e Educação avaliada pelo Tribunal de Contas de MS. Não posso esquecer do brilhante trabalha de finanças do Dalmi Tua, sem ele nada disso aconteceria. 



É óbvio que todos são importante mas, sem ele nada disso aconteceria.  Agradeço a Deus, minha família e dedico essa conquista a toda equipe de Servidores que proporcionou esse momento de valorização do serviço público. Mais uma vez, me sinto muito feliz pela conquista e a certeza que estamos no caminho certo trabalhando para levar cada vez mais qualidade de vida para nossa população.

Não podemos ter preguiça de levantar cedo pegar a estrada ir em busca de recurso para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. O recurso para o progresso não vem bater na porta da prefeitura, temos que ir atrás, não vou medir esforços para construir uma Sonora melhor para as futuras gerações. Fui eleito para trabalhar”, concluiu.