ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Polícia Militar de Sonora realiza operação Zona Rural Mais Segura



A PM informa que segue com seu patrulhamento ostensivo preventivo, buscando prevenir e reprimir crimes em todas as áreas, em favor da comunidade.

Imagem: Divulgação PM
Nesta semana a Polícia Militar de Sonora, por meio da sua equipe de patrulha rural, realizou mais uma operação “Zona Rural Mais Segura”.A equipe de patrulha rural realizou o policiamento ostensivo preventivo em pontos estratégicos da zona rural de Sonora, onde foram realizadas diversas abordagens a pessoas e veículos.

 A Operação visa prevenir a prática delituosa bem como oferecer segurança aos moradores das áreas rurais da região. Os policiais militares realizaram o policiamento na estrada MS -213, região do Sete Placas, em várias propriedades, em que houve o diálogo com vários cidadãos, ouvindo seus anseios, sugestões e denúncias.

 Além disso, entregaram cartilhas de prevenção aos crimes nas áreas rurais. A Polícia Militar segue com seu patrulhamento ostensivo preventivo, buscando prevenir e reprimir crimes, garantindo assim, sempre com o apoio dos cidadãos, e em parceria com os demais órgãos de segurança pública, uma cidade mais segura.