ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

VÍDEO: Reinaldo Azambuja chama Juiz Odilon de camaleão que responde dizendo: "Azambuja um dia será preso" causando arrepios no governador

Reinaldo esqueceu a região norte, pouco fez por essas cidades, exemplo disso é Sonora que veio receber investimentos no último ano de sua gestão

{description}

Recentemente o governador do estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, deu uma intervista para a rádio onde na ocasião chamou o candidato Juiz Odilon, de camaleão."Odilon é igual Camaleão diz ", Reinaldo.  Em um vídeo que tem circulando nas redes sociais em grupos de WhatsApp, Odilon responde o ataque do governador com um recado de causar arrepios.

Resultado de imagem para foto de augema
"Você Reinaldo nunca foi na Justiça Federal, um dia você vai e haverá de ser preso, ja mandei vários para cadeia é difícil a vida na cadeia, isso é feio para seus filhos", responde o Juiz. Com base na experiência jurídica do magistrado o recado pode ter causado arrepios, fazendo o poderoso CHEFÃO ter pesadelo com a cadeia em suas noites de sonos. O presidente Lula, e uma  prova viva de que o crime não compensa. As tramoias feitas nas costas de Azambuja, aconteceu igual com Lula,  que nunca sabia de nada,,, o mesmo disfarce do ex- presidente Lula que pegou 12 anos de cadeia??????   

       


Com base nos últimos acontecimentos na política estadual, se Reinaldo Azambuja ve na figura de Odilon um Camaleão, Reinaldo pode ser um bagre ensaboado, lise como um sabonete. Ele escorregou da audiência no ultimo momento. A habilidade que Reinaldo tem para escorregar da justiça não tem para administrar o Mato Grosso do Sul, principalmente a região norte do MS, esquecida por ele.


Entretanto, mesmo com toda essa habilidade para deslizar e escapar da justiça, não poderia desprezar o conhecimento jurídico do Juiz aposentado que tem habilidade de sobra para colocar criminosos atrás das grades. Algo que fez muito bem e isso ja foi provado e comprovado durante sua atuação pelo estado contra o crime organizado. Se ele enquadrou o crime organizado, o crime desorganizado sera mais fácil para enquadrar. 

           

Para o bem da verdade, outra pergunta que não quer calar e faz parte do desmando do mandato do CHEFÃO! Porque  ele esqueceu a região norte?  Pouco fez por essas cidades? Um exemplo disso é a cidade de Sonora que veio receber investimentos no último ano de sua gestão???O que mais parece uma estratégia do governador para ludibriar a população de Sonora para engatar um segundo mandado.


A população ja sentiram que precisam de um governante  que governa para o povo na região norte. Porem, muitas pessoas que votaram em Reinaldo no 1º turno ja abriram o olho e iram votar em Juiz Odilon. 2º turno. Hoje o PODEROSO CHEFÃO ESTA NO TRONOacima de tudo e de todos usufruem dos benefícios do foro privilegiado que evitou de levar para atrás das grades como aconteceu com seu filho. " Isso e questão de dias, tenho pena de seu filho que você colocou nessa direção", disse Odilon. 

Resultado de imagem para lula preso

O presidente Lula, e uma  prova viva de que esse crime de corrupção  não compensa, era o bagre mais ensaboado do Brasil,  mas o tempo passou, o mundo deu voltas o mandato poderia durado 8 anos e o  caráter deveria durar para sempre. Mas, não aconteceu, o foro privilegiado acabou e mais cedo ou mais tarde Lula teve de prestar conta com a justiça e diante da população acabando atrás das grades. O mesmo pode acontecer com  Reinaldo e corruptos da JBS. A cadeia esperam...