ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeito Enelto, presidente Ezequiel e vice prefeito Vicente, emitem nota de pesar ao falecimento de Antonio Viana, pai da vereadora Daniela Viana


Velório será na Câmara de Vereadores.
 
Antonio Viana faleceu na madrugada desta terça-feira (16) aos 49 anos, ele é pai da vereadora Daniela Viana. Antonio passou mal nesta segunda-feira (15), foi até o hospital, fez vários exames e estava aparentemente bem, mas nesta madrugada teve uma queda de pressão e não resistiu, vindo a falecer. Ele deixa três filhos. Ele era funcionário da empresa Usina Sonora, onde dedicou parte da sua vida como motorista.

O presidente da casa de Leis, vereador Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB), em nome de todos os vereadores, bem como o prefeito Enelto Ramos (MDB) eo vice Vicente do Amigão, em nome de todos[...], emitiram uma nota de pesar e conforto a vereadora Daniela Viana (PSDB) e familiares.



Veja a  Nota:

"As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos de tristeza", diz o prefeito Enelto.

“Estamos tristes não só pela nossa companheira Daniela, mas principalmente pela perda de um grande homem que tive o prazer de conviver. Quero que todos os familiares se sintam abraçados por todos nós e podem contar conosco sempre”, disse Ezequiel.

"A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. Descanse em paz meu amigo, que Deus conforte toda a família", finalizou o Vicente.