ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Odilon recebe mais apoio das lideranças do MDB e do PDT

       


O candidato ao governo do Estado, juiz Odilon de Oliveira, teve agenda cheia na manhã deste sábado, 13, em seu escritório. Lideranças do MDB de vários municípios sul-mato-grossenses foram confirmar apoio a ele e se colocarem à disposição para caminhar juntos neste segundo turno.

O primeiro apoio do dia foi do ex-deputado federal Akira Otsuba, atual vice-prefeito de Bataguassu, que afirmou a Odilon seguir a deliberação de seu partido, o MDB, e vai pedir votos no 12 neste segundo turno. “Sou homem de partido e, como o MDB está apoiando o juiz Odilon, não podia ser diferente, até porque a população está cobrando muita mudança na política e eu tenho toda esperança que o doutor Odilon é a mudança em Mato Grosso do Sul, que vai ter um governador para atender toda a expectativa do eleitorado sul-mato-grossense”, ressaltou Akira.


Odilon agradeceu a todo o MDB e ao Akira, por considerá-lo um político tradicional e que representa toda a região de Bataguassu. “Aproveito para pedir o voto de toda a população da região”. Foi esse o pedido de Odilon para várias outras lideranças que estiveram em seu escritório neste sábado, como o vice-prefeito de Sidrolândia, Wellison Muchiutti, o Amarelo; vereadores de Caracol; o vice-prefeito de Pedro Gomes, Gustavo Mota de Moura.

O pedetista também recebeu os ex-prefeitos, Wallas Monfort, de Itaporã, e o Sérgio Barbosa, do MDB de Amambai; Sidnei Foroni, de Rio Brilhante; Paulo Duarte, de Corumbá; Vários vereadores destes municípios, além de Rochedo e Sidrolândia participaram das conversações com Odilon, que agradeceu pelo apoio de cada um e seus respectivos municípios pela votação recebida no primeiro turno.


“Agora vamos precisar avançar e conquistar muito mais votos para podermos iniciar a construção de um Estado limpo. Por isso, é essencial a participação de cada um neste segundo turno”, reiterou o juiz Odilon.









REDE VERDADE