ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Enelto, Vicente e Ezequiel se reúnem com liderança do PDT para apoiar Juiz Odilon


 O prefeito de Sonora Enelto Ramos (MDB), o vice Vicente do Amigão (PR), e o presidente da Câmara Ezequiel Reginaldo(PSB), se reuniram na noite desta segunda-feira (15), para pedirem apoio de lideranças e da população para candidatura   de Juiz Odilon no 2º turno das eleições para governador do estado de MS. Também estiveram presente vereadores e gerentes da gestão Enelto e Vicente.


A reunião aconteceu na Maçonaria, o discurso foi aberto pelo presidente do (PDT) de Sonora, Cleber Fernandes de Moura, onde reafirmou a necessidade de eleger Odilon um ficha limpa para o estado de Mato Grosso do Sul. " Eu poderia estar apanhando Jr. Mochi no 2º turno convidado por Enelto, sem problema nenhum, mas nós temos que aproveitar a oportunidade de eleger um ficha limpa que é o  Juiz Odilon, para governador de Mato Grosso do Sul", frisou.

O futuro presidente da Câmara vereador Raphael de Lemos (MDB), lembrou dos compromissos feito pelo governador atual que não foi cumprido com a região norte "Tendo em vista que a região norte foi esquecida pelo governo atual principalmente Sonora, nós temos motivos de sobra para apoiar a candidatura do Juiz Odilon, uma vez que sentamos com ele e aprovamos o projeto de redução de impostos que vai beneficiar e dar atenção para nossa região", destacou Lemos.
O presidente da Câmara Ezequiel Reginaldo dos Santos(PSB), ressaltou que a parte dele foi feita, mas infelizmente não elegeu 1º suplente Mano, e vê   a importância de unirem forças para seguir o melhor caminho focado em um só objetivo que é eleger Juiz Odilon. " E importante cada um ter seu lado na política, mas a partir do momento que terminar uma campanha temos que nos unir em prol de um so objetivo que é o bem da população e nesse momento o melhor para Mato Grosso do Sul, e  Sonora é a eleição de Juiz Odilon",  pontuou Ezequiel.


O vice prefeito Vicente do Amigão (PR), lembrou que o governador atual teve o apoio do (MDB), mas infelizmente pouco fez pela região norte, agora é hora de unir força e eleger Odilon para lembrar de Sonora. “A hora de fazer promessa ele foi bom, nós elegemos ele com apoio do (MDB). Além do governador atual do Mato Grosso do Sul estar sob investigação por corrupção não lembra da nossa região, por isso temos que apoiar, pedir voto ir para rua, multiplicar os voto para eleger Odilon e ter um representante no nosso estado que  olhe para nossa cidade", diz Vicente.

O prefeito Enelto Ramos (MDB), agradeceu o empenho de toda equipe pela votação no 1° turno e lembrou que agora é hora de unir forças e apoiar Juiz Odilon. "Infelizmente não conseguimos eleger Jr. Mochi, Senador Moka, Mano, foi uma perca grande para nossa região, mas nós estamos unidos em um mesmo projeto. Eu estava viajando antes de decidir apoiar Odilon, mas o Mano presidente do (MDB), já tinha decidido. Nós precisamos de um governador que tem compromisso com a nossa cidade não de uma pessoa que precisa passar por três assessor para chegar nele, por isso vamos eleger juiz Odilon que vai deixar as portas abertas para Sonora", diz Enelto.