ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Vídeo: Enelto, Vicente, Mano, Gerentes e vereadores recebem Expresso 15 com a equipe do candidato a governador Jr. Mochi

                   

A equipe do prefeito Enelto, Vicente, Mano gerentes e vereadores receberam o Expresso 15, do candidato a governador  Jr. Mochi na noite deste sábado (15). O ônibus trouxe a equipe do candidato a governador que estão andando nos 79 municípios do estado, levando esperança de que com a vitoria de Jr. O estado voltara a crescer. Junior Mochi, estava acompanhado do Senador Moka, deputado estadual Eduardo Rocha, candidata a deputada estadual, Rose Pires e federal Carla Stephanini, todos (MDB). 

O prefeito de Sonora Enelto Ramos da Silva (MDB), disse que tem orgulho de receber o Expresso 15, de Mochi e sua equipe de políticos fichas limpas comprometido com desenvolvimento do estado e de Sonora/MS. "Sinto orgulho de receber a equipe de Jr. Mochi em Sonora, pessoas que sempre trabalharam para o desenvolvimento do município e do estado, alem de ter abrido as portas da esfera publicas federal e estadual,  para o desenvolvimento de Sonora, Jr. Esta preparado,  me sinto no dever de pedir voto e eleger essa equipe. Mochi é trabalho", diz.

O vice-prefeito Vicente do Amigão, disse que se sente honrado em apoiar Mano para primeiro suplente do Senador Moka, uma pessoa que contribuiu muito para o desenvolvimento de Sonora. Ele lembrou que foi ele que colocou Mano no (MDB), para se tornar o melhor prefeito da cidade.  " Sonora foi uma antes do Mano e outra depois. Sonora, mudou com o Mano. Não foi atoa que ele foi escolhido para ser o primeiro suplente do melhor Senador da República o Moka”, destacou Vicente.

O ex-prefeito Mano lembrou de quando assumiu a prefeitura de Sonora no 1º mandato as ruas da cidade tinham braquiária não dava para enxergar do lado da rua, principalmente em Avenidas, por isso ele ve como importante tratar a política a sério e votar na pessoa certa. "Quando assumimos a prefeitura Av. Na entrada da cidade era braquiária não dava para enxergar do outro, lado, fizemos Sonora evoluir com asfalto, creche, quadra coberta 550 casa, enfim hoje eu fico feliz por ser escolhido o primeiro suplente do senador Moka e por ter dois candidato a deputado estadual adotando Sonora", diz Mano.

O senador Moka lembrou de quando esteve em Sonora. " Quero lembrar de quando estive em Sonora, ser pequeno não é defeito Enelto para prefeito e aqui está ele. Escolhi o Mano para 1º suplente porque sou senador de cidade pequena como Sonora, sou Senador da agricultura, da pecuária e o Mano é um agricultor. Temos que ficar atento jabuti não sobe em arvore ou é enchente ou mão de gente, temos que fazer avaliação puxar a capivara e ver quem é ficha limpa. Eu sou ficha limpa, tenho oito mandatos na vida pública sou relator do orçamento da União que esta em torno de 2 trilhões. Quero continuar ajudando desenvolver/MS", destacou Moka.