SONORA (MS),

Prefeito Enelto reúne multidão em ato de abertura do comitê do candidato Jr. Mochi a governador e Moka Senador

"Jr. Mochi é competente eu garanto, ele esta preparado para assumir Mato Grosso do Sul", diz o prefeito.


O prefeito Enelto Ramos(MDB), juntamente com a primeira-dama, Adenir Franco reuniram uma multidão de pessoas no ato político de abertura do comitê  do candidato a governados Junior Mochi (MDB), para Mato Grosso do Sul, e Waldemir Moka, Senado Federal, na noite dessa segunda-feira(10). O encontro foi marcado por discursos em defesa do nome de Júnior Mochi e Moka, e candidatos que tem muito trabalho no estado.


O evento contou com a presença do ex-prefeito de Sonora, Zelir Magionni, o Mano que é candidato a 1º suplente de Moka no Senado. Enelto, destacou a importância de eleger Mochi para mudar a região norte. Ramos. convocou todo seus partidários e secretariado que também aderiram ao nome de Júnior e de Moka, neste pleito eleitoral
"Jr. Mochi é competente eu garanto, ele esta preparado para assumir Mato Grosso do Sul, pela grande representatividade que tem no estado, tem compromisso com a nossa cidade, por isso peço voto para ele para Tereza Cristina, também pro senador Moka, Marcio Fernandes e Eduardo Rocha são pessoas que tem compromisso com nossa região”, diz.


Mano contou um pouco da história que fez ele aceitar a ser o 1º suplente de Senador Moka. “No começo fui pego de surpresa, não foi uma escolha minha me escolheram, eu não fujo de desafio e garanto a porta do gabinete estará virado para Sonora, por isso eu peço não podemos deixar de votar. Não podemos pensar que se deixarmos de votar soluciona problemas e pelo contrario afunda o pais ainda mais no buraco. Peço apoio a Teresa Cristina nossos candidato: Moka, Carla, Rose Pires, Marcio Fernanda e Eduardo Rocha”, diz.



O medico Dr. Moisés no seu discurso destacou o nome de Moka, com mais enfase. Moisés Jajah  deixou os presentes admirados e fez vibrar o povão. O clínico ressaltou a sua amizade particular, destacando com propriedade  as qualidades de Moka de quem revelou ter sido Professor! Declarou apoio ao candidato ao governo, Junior Mochi e Wlademir Moka. " A senha é 15! 151, esses eu garanto", disse Moisés.


O vice prefeito Vicente falou da importância de Júnior Mochi,  para região Norte. 'Antes de ter Mochi como representante a região era esquecida, mas agora com Mochi  passou a ser mais lembrada “É hora de nós olharmos e pensar com carinho a cadeira não vai ficar vazia depois que Junior saiu para governador  escolhi Eduardo Rocha, temos que votar em quem tem compromisso com nossa região”,diz.


O gerente de Obras Antônio João, destacou o trabalho brilhante que Enelto, vem fazendo “seria muito bom nós eleger um governador da nossa região e o suplente de Senador da nossa região. Sonora, vai ter mais atenção.  Com governador eleito aqui da nossa região Mano em Brasília também da nossa região de suplente do Moka e o Enelto, administrando aqui nossa cidade vai dar um salto grandioso”, disse Antonio. Os vereadores da base também pediram voto para os candidatos do prefeito.