SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos juntamente com sua equipe fiscalizam Obra no Jardim dos Estados

"Nós não aguentávamos mais a lama, poeira, agora esta 100%, tendo em vista, que não fizeram nada", disse morador, feliz com asfalto passando na sua rua.

O prefeito Enelto Ramos (MDB) ao lado da primeira-dama Ademir, do Gerente de planejamento e finanças Dalmi Alves o (Tuta), juntamente com vereadores visitaram a Obra de drenagem e pavimentação asfáltica no Jardim dos Estados na manhã dessa quinta-feira (6). Moradores das ruas que estão recebendo asfalto esboçaram muita alegria e satisfação pela Obra.

O prefeito conferiu os trabalhados, falou com trabalhadores e ouviu da boca de morador a satisfação de estar recebendo asfalto no lugar onde esperou tanto tempo, mas não aconteceu e agora esta acontecendo. "Nós não aguentávamos mais a lama, poeira, agora esta 100%, tendo em vista, que não fizeram nada", disse morador.


Além disso, Enelto foi recebido com carinho por morador que fez questão de sair na foto com ele e a primeira-dama Adenir. Ramos, afirmou que além dessa Obra em andamento mais duas licitações será realizada para o asfaltar avançar por outras partes do bairro. "Em breve iremos fazer novas licitações para aumenta a área de asfalto no bairro", afirmou.

“Começando mais uma etapa desta importante obra, em Breve teremos ruas sem poeira e sem lama, estamos trabalhando por uma Sonora melhor a cada dia”, finalizou.  Também estiveram presente o Gerente de finanças Dalmi Alves o (Tuta) o vereador Raphael de Lemos, Fabio Sinuca, Eliel Rufino e a Daniela Viana.