ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeito Enelto e Vicente juntamente com sua equipe participam de Ato Cívico em alusão a semana da Independência do Brasil

Escola José Guilherme Farinon ganhou destaque  por ter cumprido acima da meta do MEC


O prefeito Enelto Ramos (MDB), com a primeira-dama  Adenir, seu vice Vicente do Amigão (PR), participaram do Ato Cívico em comemoração a Independência do Brasil, na manhã dessa quinta-feira(06), no Parque da Cidade. Onde estavam presente autoridade do município. Quem abriu o discurso foi o comandante da Policia Militar de Sonora 2º Tenente da PM Naércio Calvi Cardoso.


Ele lembrou do sacrifício dos profissionais da educação com os alunos. “Quero parabenizar os educador pelo trabalho que fazem com as crianças, não é fácil. Também os projetos bom de bola, Proerd, entre vários que estão aqui. A gente vê que a violência tem assolado a comunidade de modo geral e Sonora tem evento que refleti isso, parece não ser nada mas isso fica na memória de cada um", enalteceu o comandante.


O padre Londres trouxe uma mensagem de fé e disse que “há muito tempo na Homa a base era a comida e diversão, mas pediu aos educadores que ensina os alunos não se contentar só com isso, mas sim buscar a independência, conquistar algo maior principalmente estar conectado com Deus”,diz.

A Gerente de educação Graziele Souza da Luz, destacou o evento como um ato de amor "estamos aqui nesse ato que representa não so um Ato Cívico, mas sim um ato de amor demonstrando o quanto nós amamos nosso país. Lutamos e queremos o bem do nosso país, por isso estamos firmes e fortes desde pequenos", diz a Gerente.

Por último o prefeito Enelto Ramos (MDB), falou da semana da pátria . " Em nome da Graziele nossa Gerente de educação  quero cumprimentar a todos, essa e a semana da pátria estamos antecipando o dia ,7, e eu estou muito feliz pela educação estar cumprindo a meta do MEC, destaco e parabenizo a Escola José Guilherme Farinon por ter cumprido acima da Meta. Dizer que somos brasileiro com orgulho e devemos praticar a cidadania no dia a dia diz", Enelto.

Também estiveram presente o chefe de Gabinete Jaime Brizola,  o Gerente de Assistência Social Ivan Cristino, de saúde Ivana Paião. A Fanfara Arautos do Pantanal da Igreja Adventista sobre coordenação da Instrutora Andreia, Fanfara Anjos do Lago da Igreja Adventista, sobre a coordenação do instrutor Reinaldo, e também a presença da Banda de Percussão. Bem como, os seguintes vereadores, Fábio Sinuca, Eliel Rufino, Rafael de Lemos e Daniela Viana.