SONORA (MS),

Enelton e Vicente reúnem multidão para receber a candidata a reeleição deputada Federal Tereza Cristina

"Em breve iniciaremos a Obra no Zé Abacaxi, tem um caminhão para chegar e mas um ônibus para educação. Ela foi quem mais enviou recurso para Sonora em torno de 3 milhões, para saneamento básico. Alem disso, podemos contar com ela em Brasília", diz  


Enelto e Vicente reuniram uma multidão neste sábado (8), para receber a candidata à reeleição para deputada Federal Tereza Cristina. A população lotaram o Salão da Maçonaria para ouvir um pouco da historia e das propostas de trabalho da candidata Tereza Cristina, que sempre tem destinado recurso para o município de Sonora. Tereza, afirmou que conhece Sonora desde quando ela surgiu, que ja habitou na cidade. O vereador futuro presidente da Câmara Raphael de Lemos (MDB), lembrou da dedicação da deputada com Sonora, agradeceu e disse que se sente comprometido em retribuir a candidata pelo que vem fazendo por Sonora.
"Amparado na realidade do nosso município tenho orgulho de falar da deputada Tereza Cristina, para o povo de Sonora. Temos que ir atras do recurso, mas em época de eleição demonstrar gratidão a deputada (os), que ajudam o nosso município. É bonito dizer quando uma deputada investiu 3 milhões de recurso em nossa cidade para saneamento básico. Temos que reconhecer quem gosta dessa cidade ela foi a deputada que mais investiu no nosso município. Tenho orgulho em apoiar ela, disse Lemos.

O vice-prefeito Vicente, destacou a importância da deputada em abrir a porta dos ministérios para Sonora. " Éuma satisfação receber a candidata mais uma vez aqui na cidade já que todas as vezes que vem traz algo para cidade. Por isso, é fácil pedir apoio para alguém que já está trabalhando e vem expressar a sua disposição de continuar trabalhando por nossa cidade. Ainda tem muito para vir, a deputada é ficha limpa. Isso demonstra que na política tem gente boa. Vejo gente revoltado, sem quer votar,  temos que votar em quem luta por nos, a cadeira não vai ficar vazia, fico feliz em saber que a deputada defende Agropecuária, o único setor que consegue se manter diante dessa crise”, diz o vice prefeito.

O prefeito Enelto Ramos (MDB), destacou a honra de pedir voto para Tereza Cristina, visto que ela sempre tem encaminhado junto com o progresso de Sonora. Ele lembrou da parceira dela com Sonora e também aproveitou para anunciar mais avanços." A nossa deputada é ficha limpa, tenho honra em pedir voto para ela, tive privilégio de conhecer ela no ano passado. Assim que fui eleito fomos á Brasília, onde fomos bem atendidos por sua equipe que la estão de parabéns. Ela disponibilizou para nos um sonho a ser realizado no Assentamento, que é ampliação da rede de água", frisou o prefeito.

"Um novo poço já esta licitado no lote do Zé do Abacaxi, em breve iniciaremos a Obra, também tem um caminhão licitado para chegar e atender a população, a deputada acabou de confirmar conosco um ônibus para educação. Alem disso, ela foi quem mais enviou recurso para Sonora em torno de 3 milhões, para saneamento básico, Obra que as vezes as pessoas não veem, mas é importante para a saúde do nosso povo. Fico feliz e por isso peço voto para deputada, ainda possamos contar com ela em Brasilia. Peço voto também para Jr. Mochi, senador Moka, e primeiro suplente Mano”, finalizou.



Na reunião a candidata cumprimentou um a um dos presentes. Enquanto isso, a população olhavam com carinho.  O carisma, simplicidade e humildade, faz Tereza ser aceita pelas mais variadas classes sociais. Com discurso, mesclado com sua biografia. Tereza recebeu o carinho da população e afirmou que é Engenheira Agrônoma, sempre tem defendido a Pecuária, no seu mandato. E renova os compromisso de continuar defendendo. Ela disse que ja trabalhou na federação da Agropecuária, que tem um carinho especial por Sonora, porque assistiu a formação do município e conheço desde quando ele começou.

“Não podemos generalizar, pois na política tem pessoas boas e ruins como em todos segmentos da sa população. Não podemos ser nós contra eles somos brasileiros durante meu mandato tinha direito de 50 milhões, eu consegui 150 milhões para MS trabalhando. É fundamental uma prefeitura que tem uma equipe boa e aqui tem, isso faz com que a gente consiga ajudar o município. Quando Enelto, falou do Avança Cidade. Eu perguntei, você já tem esse projeto? Ele respondeu sim! Eu falei estão corre a minha responsabilidade aumentou já que agora eu tenho Título de Cidadão Sonorense! Estou entre os dez melhores parlamentares do Brasil, quero um novo mandato para trabalhar muito mais por vocês”, concluiu a candidata.