ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Enelto Ramos, juntamento com Gerente de finanças e Obras dão continuidade no canteiro de Obras em Sonora

“Nossa responsabilidade é grande com as contas públicas do município, para não faltar contrapartida e frear o progresso de Sonora”,  diz Tuta.


O prefeito Enelto Ramos (MDB), juntamente com o Gerente de Administração Dalmi (Tuta) e o Antônio João, Gerente Municipal de Obras, estiveram presente iniciando, mais uma Obra na gestão Enelto. A ampliação da Feira do Produtor, iniciada na manhã dessa sexta-feira (13), um convênio assinado  nessa gestão, demonstrando a continuidade do canteiro de Obra que Sonora ja foi na época de Mano.

A continuidade do canteiro de Obras, esta representada nessa ampliação ao lado da Feira já existente, próximo ao Clube do Laço Kansas. Isso comprova mais avanços no progresso da cidade e a sequencia de Obras, uma vez que  ja foram entregues, Av. João Leite Schimidt, creche e tem asfalto em andamento. "A ampliação e mais um passo largo para o futuro, com atenção diferenciada a Agricultura Familiar, da nossa administração desde quando assumimos a prefeitura", pontua Ramos.

Ramos, sempre tem dito que a equipe e importante, mas destaca a grande competência do Gerente de finanças Dalmi Alves o (Tuta), que tem trabalhado muito para enxugar e equilibrar as contas da prefeitura para não deixar faltar contrapartida." Tudo isso é graças ao cara que e o  (Tuta), que tem sido meu braço direito, sem ele nada disso seria possível", diz Enelto sempre em seu discurso.  

O Gerente de finanças Dalmi Alves (Tuta), informou que o valor total da obra é R$ 264.889,90, sendo que a contrapartida do Município foi no valor de R$20.674.85. Ele destaca o motivo do sucesso na finanças do município. "Quando olhamos para a dificuldade financeira do Brasil, nossa responsabilidade aumenta com as contas públicas do município, para não faltar contrapartida e  frear o progresso de Sonora”, diz Tuta Gerente de finanças.

Ramos, Tuta e toda sua gestão ja provaram que são parceiros da Agricultura Familiar e do progresso de Sonora. "Essa Obra e mais um avanço nessa gestão, mesmo com toda dificuldade financeira que temos enfrentado, estamos colocando Sonora no rumo do progresso, os investimentos são prova que Sonora retomara o crescimento e acredita no sucesso de nossos produtores", diz Tuta.


Tambem estiveram presente o vereador Juraci Honori  (Neco), e o engenheiro da prefeitura de Sonora.