ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Em menos de dois anos de gestão Enelto e Vicente entregam 8 veículos para saúde de Sonora

"Não é preciso lembrar que a saúde quase não avançou, estava sem veículo para atender... o povo lembra disso. Fomos eleitos para trabalhar e transformar críticas em soluções, ", cravou o prefeito.

Não é segredo de ninguém que a saúde Sonorense na gestão anterior quase não avançou. E, como prova disso foram entregue dois veículos para saúde nos quatro anos de gestão. Quando Enelto assumiu a gestão a saúde  tinha uma demanda imensurável. 


De acordo com registro em "foto",  ao contrário da anterior a gestão atual, em menos de dois anos de administração “Honestidade e Trabalho Construindo o Futuro", de Enelto Ramos (MDB) e Vicente (PR),  já entregaram oito veículos juntamente com a equipe estão buscando mais avanços...


Para tanto, na ótica do prefeito Enelto, ele foi eleito para olhar para frente e não para trás. Com trabalho e parcerias construir uma Sonora com prestigio e com saúde segura para o povo Sonorenses. Assim como vem fazendo na saúde, mas ve que ainda precisa  melhorar.


Ao todo foram entregue um micro-ônibus em 2017, quatro carros de pequeno porte e uma caminhoneta todos no dia (03.06.2018), agora recentemente duas ambulância de pequeno porte do tipo furgão. Isso tem  garantindo avanços significativos na saúde do município. 

"A demanda da saúde era grande, estamos trabalhando para ter uma Sonora com prestigio e saúde segura, lugar digno do nosso povo morar e constituir família. Procuramos transformar criticas em soluções, fomos eleitos para trabalhar", cravou o prefeito.