ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Sonora fica em segundo no voleibol do Jems entre mais de 400 atletas em Naviraí/MS



O prefeito Enelto recebeu em seu gabinete nessa terça-feira (28), as duas equipes de Sonora participante no último final de semana da Copa dos Campeões dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems) na cidade de Navirai/MS. Fincando em segundo lugar entre mais de 400 atletas, no voleibol. Participaram as equipes de vôlei e futsal masculino no Jems idade de 12 a 14 anos, em Navirai, onde reuniram os melhores do estado para a fase final nestas modalidades. No futsal a equipe ficou em 3º lugar.

O time de vôlei composto por Andriel, Kauã Soares, Kauan Ferreira, Werik, Matheus Bozoky, Marcos Bozoky, João Luiz, Mateus Aquino e Raul, conseguiram a classificação para final vencendo a forte equipe de Dourados, vencendo por 3 sets 2.  No dia seguinte, na final, não conseguiram se alinhas em quadra contra a favorita equipe de Ponta Porã, perdendo por 3 sets a zero, ficando na segunda colocação no estado.

“Nossos agradecimentos aos pais pela confiança, pelo carinho e por incentivar seus filhos no esporte! Hoje somos o segundo melhor time do estado, uma grande conquista para nosso voleibol. Que venham mais investimentos, mais olhares para tudo isso e mais praticantes da modalidade. Agradecemos ainda a nossos parceiros de sempre: Inovalab, Produtiva Sonora, Dr Gracy, Saboretto, Malharia Sonora, Unigran Net. Obrigado! Agradecemos ao prefeito Enelto e a gerente de educação e de esportes”, concluiu o técnico Thon Lopes.

O auxiliar do time é João Batista e o chefe de delegação é Thiago Lima (Gerente de esportes De Sonora).