ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Câmara emitiu nota de pesar ao Sr. Antenor Fonseca Falecido na Capital, vítima de câncer, velório será na Casa de Leis





A Câmara Municipal de Vereadores emitiu nota de pesar na manhã desta segunda-feira (27) a todos os familiares do Sr. Antenor Alves da Fonseca, o seu Fonseca. Faleceu  aos 78 anos, vítima de um câncer de estomago, ao qual já vinha lutando há dois meses, internado na Santa Casa de Campo Grande.

O velório esta previsto para acontecer na Câmara Municipal de Sonora, com inicio na parte da manhã desta terça-feira (28). Fonseca chegou em Sonora em 1984, antes mesmo da emancipação da cidade, de lá pra cá, constituiu família ao lado de sua esposa Maria Ferreira da Fonseca, com quem teve nove filhos e 27 netos.

Nota de Pesares

Em nota o presidente da casa de Leis, vereador Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB), em nome dos demais vereadores, lamentou o falecimento, de quem, segundo ele, fez história na cidade e participou ativamente em muitos pleitos eleitorais, homem de família e respeitado por todos.

"Estamos todos de luto e espero que nossos pesames possa conforma um minimo que seja os corações dos familiares. Sempre estivemos e sempre estaremos a disposição de todos e que Deus os conforte neste momento tão triste, que é perca de um pai familia que tanto fez, por muitos", concluiu Ezequiel.