SONORA (MS),

Furto impede atendimento ao público na agência do Sicredi em Sonora


Agência foi alvo de arrombamento na madrugada de  domingo (06), e devido ao dano ocorrido no servidor, não há previsão de reabertura.

A agência do Sicredi em Sonora foi alvo de ladrões neste fim de semana, sendo arrombada e furtada na madrugada deste domingo (06). Devido ao dano ocorrido no servidor, não haverá atendimento ao público nesta segunda-feira (07) e não há previsão de reabertura, segundo informação da assessoria de comunicação da instituição financeira cooperativa. As informações até o momento são de que os ladrões teriam entrado na agência pelo telhado, desligado as câmeras de monitoramento e furtado o dinheiro dos caixas.


A quantia furtada não foi revelada. Peritos estiveram durante todo o domingo, colhendo possíveis informações e realizando a perícia técnica do prédio. Foi feito contato com o delegado da Polícia Civil Francis Flávio Tadano Araújo Freire, porém, não teve retorno sobre as investigações e maiores detalhes do furto até o momento.  A orientação do Sicredi é para que os associados utilizem os canais de atendimentos digitais (site e aplicativo) ou se dirigirem à agência de Coxim, que fica a cerca de 110 quilômetros de Sonora.

 SEGUE NOTA DE ESCLARECIMENTO DO
 SICREDI:

Em relação ao arrombamento da Agência de Sonora (MS), ocorrido na madrugada deste domingo (06/05), o Sicredi informa que o caso está sendo investigado pela polícia com o apoio da instituição financeira cooperativa. Por conta do ocorrido, a agência estará fechada ao público. 

Neste momento, devido ao dano ocorrido no servidor, não há previsão de reabertura. O Sicredi orienta aos associados a utilizarem os canais de atendimentos digitais (site e aplicativo) ou se dirigirem à agência de Coxim (MS), que fica a cerca de 110 km de Sonora. 

A instituição financeira cooperativa reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.