ANÚNCIOS

DATA

Campo Grande (MS),

Câmara Municipal de Sonora aprovam mais dois projetos de autoria do executivo

DA CÂMARA M. SONORA

Parte dos lucros com a venda de bebidas e outros serão destinados a APAE.“O encontro de Fé e política realizado pela igreja Católica e o Aniversário da cidade são importantes, cada um em seu aspecto cultural, assistencial e econômico”, destacou Ezequiel.


Os vereadores aprovaram por unanimidade, na sessão desta segunda-feira (7 de maio), dois projetos de leis que autorizam repasses para dois eventos. Os dois projetos de Lei são de autoria do poder Executivo Municipal. Foram aprovados por que os parlamentares  acreditam que ambos são de interesse público. 




O de número 184/2018: Firmar termo de colaboração com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) para realização dos festejos alusivos ao 30º aniversário de emancipação política de Sonora, no valor de até R$ 250 mil. Que serão gastos com contratações de shows artísticos, estrutura de som, palco e iluminação, bem como todas as despesas pertinentes.

Já o de número 183/2018: Apoia ao 17º Encontro de Fé e Política, realizado pela mitra diocesana da Igreja Nossa senhora Aparecida de Sonora. Autoriza repasse no valor de R$ 7 mil para realização do evento e conforme as normas da igreja, devendo prestar contas nos prazos pré-estipulados.   “ O evento visa atender a comunidade local em caráter assistencial, dia 19 de maio, com tema fraternidade e superação da violência”, afirma o projeto.

A APAE também ficará com parte dos lucros da vendas das barracas e outras delimitações, visando o apoios de suas atividades com crianças especiais na cidade. “Estamos aqui para apoiar o desenvolvimento de nossa cidade e que seus feitos retornem em benfeitoria para a comunidade em geral. O encontro de Fé e política realizado pela igreja Católica e o Aniversário da cidade são importantes, cada um em seu melhor aspecto cultural, assistencial e econômico”, destacou Ezequiel.