SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos visita Fábrica de manilhas no Jardim dos Estados e avisa: terminando a chuva inicia a tão sonhada obra de pavimentação asfáltica


O QUE NÃO ACONTECEU EM 4 ANOS ESTA ACONTECENDO EM UM. "COM FIM DAS CHUVAS SE APROXIMANDO AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA VÃO COMEÇAR", GARANTE ENELTO. 

O prefeito Enelto Ramos (MDB), visitou no início da noite da última sexta-feira (20), a Fábrica de manilhas localizada no bairro Jardim dos Estados. As manilhas serão usadas para executar a tão sonhada obra de drenagem e pavimentação asfáltica assim que passar o  período chuvoso. Obra essa  esperada pela população durante 4 anos que se passaram na gestão anterior e não foram capaz de fazer.

É público e notório que a população ja estão cansadas de sofrer nessa região, pois esperam durante 4 anos pela gestão de Yuri que não tiveram capacidade pra fazer. Porem, para que a obra aconteça precisou de muito empenho do prefeito Enelto juntamente com a equipe em parceria com o governo do Estado, unindo esforços com comprometimento  para que o avanço venha  acontecer fazendo com que o povo venha esquecer  os anos de  frustração causada pela gestão de Yuri Valeis(PSDB) no bairro Jardim dos Estados. 


Mas, o povo cobra e como reposta para 4 anos de frustração foram as urnas fazendo o partido de Yuri (PSDB), amargar a maior derrota politica da historia de Sonora com 2017  votos de lambuja. Comprometido e sensibilizado com a situação o prefeito Enelto afirmou que com o final da chuva a obra vai começar a todo vapor e que esta obra é um compromisso dele com o povo Sonorense que não aguenta mais a poeira e o barro no local tirando o sucesso da população.

Quem passa no bairro Jardim dos Estados pode observar as manilhas posicionada esperando a chuva terminar para dar início a grande obra. " É com orgulho que visito a Fábrica de manilhas no Jardim dos Estados, essa é uma obra tão sonhada e esperada pelos moradores. Nessa obra tem recurso do IPTU que vocês pagaram e está sendo revertido em obra que é um compromisso do prefeito Enelto com cada um de vocês", afirmou o prefeito.