ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos concede reajuste de 6.81% e cumpre meta para o magistério


O reajuste e retroativo  será pago pelo executivo a partir de março.




Na manha dessa quarta feira (28), o prefeito Enelto Ramos (MDB) em reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sonora (Sindes), concedeu o reajuste de 6.81%, cumprindo a meta deste ano exigida por Lei e pagamento retroativo parcelados em seis vezes.De acordo com o prefeito Enelto, o reajuste já vale para o mês de março e o meses anteriores serão pagos em seis parcelas subsequentes.


“Mesmo com as dificuldades conseguimos cumprir essa meta. Estamos cumprindo os compromissos e tratando os mais delicados assuntos sem abaixar a cabeça! Quero reafirmar o meu orgulho em ser Sonorense e poder enfrentar tantos desafios ao lado de cada um de vocês”, destacou Enelto.

Participaram reunião os gerentes de educação, José Lidio e de finanças, Dalmi Alves e as representantes do Sindes, Andelourdes Paula presidente e a tesoureira Bruna Mineirissima, que comemoraram a conquista agradecendo a compreensão e o carinho do prefeito e sua equipe aos servidores púbicos municipais de Sonora.

“Realmente precisamos valorizar a atenção e respaldo que temos junto a essa administração, mesmo diante as dificuldades que o país vem passando. Parabéns a cada membro da diretoria do sindicato dos funcionários e servidores, pois sempre estaremos juntos buscando o direito dos servidores”, concluiu Andelourdes.