ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeito Enelto eleva o nível da fisioterapia em 50%

 " Isso demonstra nosso comprometimento em trabalhar por melhor qualidade de vida para nossa gente", lembrou Enelto.
O ano de 2017 foi de grande avanço para a saúde de Sonora, isso porque a quantidade  e qualidade do atendimento tem avançado em número significativo. Conforto comodidade também foi garantido para quem precisava acordar cedo e pegar a BR 163 pra ir até a cidade pra ser atendido.


De acordo com os números relatado pelo diretor de fisioterapia o senhor Valfrido o número de procedimentos subiu de 400 para 600 tendo um aumento de 50%, isso garanti o avanços eminente no atendimento feito com profissionais capacitados.

Além disso, em 2017 a gestão de Enelto implantou uma sala de fisioterapia na zona rural “Assentamento Carlos Roberto Soares de Melo”. Onde tem dado mais conforto e comodidade facilitado a vida dos pacientes que precisavam do serviço e tinham que se deslocar até a cidade Sonora.

Além de ter elevado o número de procedimento fisioterápicos nessa gestão os pacientes que precisavam acordar cedo se sacrificar pra ir até a cidade Sonora para ter o atendimento hoje contam com atendimento facilitado e não precisa de fazer sacrifício sair da zona rural ir até cidade Sonora pra ser atendido. " Isso demonstra nosso comprometimento em trabalhar por melhor qualidade de vida pra nossa gente", lembrou Enelto.