ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeito Enelto comunica que fara grande festa diferenciada no Carnaval


Programação inicia no sábado (10) e vai até dia 13 a partir das 16 horas." Ver nossas famílias se divertindo, faz me sentir feliz também", disse Enelto.


 .



O prefeito Enelto Ramos (PMDB), comunicou nessa terça-faira (6), que realiza no próximo final de semana um carnaval diferente, o evento sera no Balneário Municipal, e contara com praia artificial, quiosques com churrasqueiras, parquinho inflável, show musical e encontro de Jet-ski, de 10 a 13 a partir das 16 horas, com entrada franca. De acordo com cartaz da prefeitura, a animação ficará por conta de Dudu Lino e Banda Arrastão, tocando todos os dias em um palco montado no balneário.


De acordo com prefeito Enelto Ramos, a cidade não teria condições de realizar nenhum tipo de evento este ano, principalmente no Carnaval que são vários dias, porem através da parceria com o Governo do Estado de MS através de secretaria de esportes conseguiu que pudesse ser realizado este evento. O espaço cotará também com área de recreação para as crianças com parquinho inflável.

A festa contará com segurança especializada e salva vidas que ficarão a disposição dos visitantes durante o evento, garantindo assim a segurança de todos.“ Diante da parceria que mantemos com a secretaria de cultura do nosso Estado e dada a importância do nosso balneário, ganhamos do governo do estado, uma estrutura de médio porte para animar o feriado de carnaval no nosso balneário”, destacou o prefeito Enelto Ramos.

“Quero ressaltar que em meio a nossa realidade, não teríamos condições de efetuar gasto com Carnaval. Porém, essa verba destinada pela cultura, só poderia ser usada para este fim! Recebemos de bom coração, até por entender que nossas famílias merecem se divertir, também! Seria leviano e politiqueiro de minha parte deixar de reconhecer o direito ao lazer, garantido pela constituição, apenas para postar mensagens politicamente corretas. Ver nossas famílias se divertindo, faz me sentir feliz também", disse Enelto.