ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeito Enelto com sua caravana participaram do lançamento da pré-candidatura de André Puccinelli que distribuiu questionários durante lançamento na região Norte


Ao fim de discurso, o ex-governador desceu do palco aos gritos de volta André ao governo. "Os relatórios são para sabermos como todos querem o nosso Mato Grosso do Sul, diz Puccinelli. Aceitei ser pré-candidato e vocês que tem que me dizer se posso passar a ser candidato”, disse Puccinelli que no fim de seu discurso, desceu do palco aos gritos de Volta André dos presentes e apoiadores...




O prefeito Enelto Ramos da Silva (MDB) juntamente com sua caravana participaram do lançamento da pré-candidatura de  Dr André Puccinelli ao Governo do estado/MS no último sábado dia (3). A caravana que partiu de Sonora rumo a Coxim contou com a presença do ex-prefeito Zelir  Maggioni e autoridade como Vereadores, secretário, alem de  parte da população Sonorense.


O pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB, André Puccinelli, estava na região norte de Mato Grosso do Sul realizando reuniões e distribuindo questionários aos presentes dos encontros pela manhã em Coxim. Na última sexta-feira (2), o grupo formado por deputados estaduais, federais, vereadores e prefeitos da região passou por Costa Rica.

Durante sua fala no evento na manhã de sabado, Puccinelli agradeceu o apoio de todos na caminhada que se inicia e explicou o que era um questionário entregue a todos os presentes. “Os questionários são para sabermos como todos querem o nosso Mato Grosso do Sul. Para que se chegarmos lá, a gente possa tentar realizar”, explicou. O formulário deve ser distribuído por todas as cidades que o grupo passar.

Ao fim de seu discurso, Puccinelli desceu do palco aos gritos de “Volta André” dos presentes e apoiadores. “Sou pré-candidato. Não pode falar candidato ainda. Mas eu quero ser candidato! Demorei três anos para mim aceitar a ser pré-candidato e vocês que tem que me dizer se posso passar a ser candidato”, disse Puccinelli.



Além de Puccinelli, também estavam presentes no evento, o prefeito de Sonora Enelto Ramos, o anfitrião Aluizio São José, os deputados estaduais Márcio Fernandes, Júnior Mochi, Renato Câmara e Paulo Siufi, o ministro Carlos Marun e o senador Waldenir Moka. Aceitei ser pré-candidato e vocês que tem que me dizer se posso passar a ser candidato”, disse Puccinelli que no fim de seu discurso, desceu do palco aos gritos de “Volta André” dos presentes e apoiadores.