ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeitura faz abertura do Jogos Escolares Municipais de Sonora Joems

"Desde quando assumiu o esporte procuramos elevar o nível do esporte a resposta foi positiva prova disso são as grande conquista e participação em alto nível,   estamos trabalhando para reformar esse ginásio ou com parceria com governo ou com recurso próprio", comento Enelto.


A Prefeitura Municipal de Sonora através do Departamento de Esporte fizeram a abertura dos Jogos Escolares Municipais (Joems) de Sonora na manhã dessa segunda-feira (11) onde os vencedores irão representar Sonora nos jogos escolares de Mato Grosso do Sul em 2018. A modalidades são o Futsal,  Vôlei, Handebol, Tênis de mesa e Xadrez. A premiação do sera 1º ao 3º com medalhas e Troféus. 


Na ocasião o prefeito Enelto Ramos (PMDB) assinou a ordem de serviço no valor de R$ 51,5 mil para reforma do ginásio de esportes Dione Grison Dutra O vereador Fabio Sinuca representando o presidente da camara Ezequiel Reginaldo dos Santos ( PSB), garantiu que a câmera é parceira e esta com os portas abertas caminhando junto apoiando a inclusão social no esporte de Sonora.




O gerente de educação cultura e lazer Professor José Lídio deu boas vindas aos alunos e pediu que todos fizessem uma disputa sadia na bola tentando evitar risco de lesões graves ou fratura. "Esperamos que os jogos ocorra tudo bem nessa semana e que nada de grave aconteça", disse.

“Hamais de 12 anos não recebe investimento. Após um longo estudo e adequações nas contas da prefeitura, conseguimos reservar o valor para reforma do ginásio, que esta muito destruido, precisando desta reforma a muito tempo. Nossos atletas e a população merece o investimento”, destacou Enelto.

Enelto anunciou outros investimentos, como futura ampliação de espaços para jogos e outras modalidades, equipamentos e apoio as principais modalidade em competições a nivel estadual. Outra novidade é a colocação de Sonora no calendário estadual para captação de recursos do Governo do Estado, como o Festival de Praia.


O prefeito Enelto Ramos ( PMDB), reforçou o compromisso com o esporte disse que em breve estará fazendo melhoria no Ginásio em parceria com o governo através de emenda ou com recurso próprio do município “Os investimentos direcionados as nossas crianças e adolescentes serviram como base no futuro. Com carinho atenção ao esporte de nossa cidade, aos atletas que nos representam em competições a nível estadual. Esperamos ajudar conduzir crianças e adolescentes para bom caminho do bem, e promovendo esporte e lazer, boa sorte as equipes”, disse Enelto.


Participaram também os gerentes de administração e finanças Dalmi Alves, de gabinete Antonio João e de educação José Lidio. A competição é coordenada pela gerencia de educação e esportes, cultura e lazer através do diretor Tiago Lima, Tiago Anunciação e Marusa Signori. A Fanfarra municipal regeu o ritmo da volta dos atletas e o Hino Nacional. Professor lagoa foi homenageado.