ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Enelto e Vicente estão trazendo empresa, na foto eles mostram onde irá se instalar em Sonora gerando dezenas de empregos, obra inicia em janeiro

Na foto Enelto e Vicente apontaram onde a empresa sera instalada “Vamos cumprindo promessas, ao curto, médio e longo prazo, transformando sonhos em realidade  buscando o melhor para nossa cidade, escrever uma história com Honestidade e Trabalho construindo um futuro melhor para nossa gente.”, concluirão Enelto e Vicente

O planejamento começou no inicio de 2017, quando Enelto e Vicente receberam o Sr. Daniel Gomes no seu gabinete. A continuidade se deu nessa segunda-feira (20) novamente Enelto Ramos (PMDB) e sua equipe receberam em seu gabinete representantes da Medicar´Dim distribuidora de medicamentos, onde assinaram o termo de concessão do terreno onde será instalado o deposito e pátio de logística. Ja assinaram concessão e detalharam os termos do incentivo. O prefeito Enelto Ramos (PMDB), confirmou que uma das exigências é o mínimo de geração de emprego e contratação de mão de obra local.

já valendo para a construção, que deve durar cerca de um ano, iniciando no final de janeiro inicio de fevereiro, informou um dos representantes da empresa. A Medicar`Dim possui várias empresas atuantes no mato Grosso do Sul, já vendendo para o estado de Mato Grosso. Como a empresa esta expandindo para o MT, AC e RO a logística precisava de ser ampliada, por isso viu na parceria que a prefeitura de Sonora estava oferecendo para instalar na cidade um deposito e um ponto de logística. 

O Daniel Gomes representante da empresa, disse que de inicial será gerado de 30 a 50 empregos diretos e poderá chegar a 100 vagas diretas e indiretas já no primeiro ano de funcionamento. Nos próximos dias sairá a escritura do terreno, que fica atrás da Escola Estadual e a segunda etapa é o projeto posterior a contratação de uma construtora de preferência da cidade, para assim iniciar as obras no máximo em fevereiro.

Empresa instalada desde 2014 em Campo Grande, atendendo MS e MT, possui em seu quadro funcional mais de 60 pessoas. Os medicamentos distribuídos pela empresa são entregues apenas para revendedores, como farmácias e outros. O terreno que mede 10 mil metros quadrados terá nove mil de construção e um mil de pátio para veículos de carga e outros. A empresa também receberá incentivo fiscal do estado como redução de ICMS.


A doação do terreno e incentivos foram aprovadas pela Câmara de vereadores no inicio do ano. Todos os vereadores votaram a favor do projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal.“ Mais um grande passo foi dado na geração de emprego, como nos prometemos ao poucos, vamos cumprindo promessas, ao curto, médio e longo prazo, transformando sonhos em realidade e assim vislumbrar o melhor para nossa cidade, escrever uma historia com Honestidade e Trabalho  construiindo um futuro melhor para nossa gente.”, concluirão Enelto e Vicente.

Também estiveram presente o vice-prefeito, José Vicente Schaefer, o gerente de finanças, Dalmi Alves o Tutinha, gerente de educação José Lidio e o chefe de gabinete Antonio Joao.