ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Apos uma semana de agenda em Brasilia Enelto e Vicente inauguram banheiro da escola Francesco Battista Giobbi dando início a revitalização da escola

                   

                    
Vicente do Amigão destacou a importância dos banheiros e disse que “precisava fazer mas às vezes ninguém quer fazer”, disse. Estivemos em Brasília recente buscando recursos para melhorar a qualidade de vida da nossa gente", emendou Enelto.

Na tarde desse terça-feira (14), o prefeito Enelto Ramos e o vice Vicente do Amigão demonstrando início da revitalização das escolas inauguram dois banheiros da escola que a tempo vinha sendo motivo de descaso e reclamações populares.  Na revitalização dos banheiros foram construídas duas novas fossas grande para substituir as antigas que não mais atendia a demanda de alunos da escola que tem aumentado em numero significativo os últimos anos.




Para Lucia diretora da escola as revitalizações dos banheiros masculino e feminino significa um avanço incontestável para escola.  Visto que, a obra é pequena mas de suma importância uma vez que a ma qualidade dos banheiros impossibilitado a manutenção adequada da higiene causava mau  cheiro e impedia a funcionalidade da escola. De acordo com a diretora, faz tempo que ela trabalha na escola e precisava do banheiro revitalizado. O gerente de educação José Lidio endossou as palavras da diretora a "obra resgata a dignidade dos alunos".
O vice-prefeito Vicente do Amigão destacou a importância dos banheiros e disse que precisava fazer mas às vezes ninguém quer fazer. A equipe está de parabéns nos queríamos fazer muito mais mas infelizmente o momento de crise não permite, prejudica o Brasil  e também acertou em cheio Sonora. O vereador Eliel Rufino endossou as palavras do vice-prefeito “a obra é pequeno tem pouca visibilidade mas tem muita importância para a escola”, completou Eliel.
"A revitalização é importante por enquanto nós estamos revitalizando o banheiro a obra e pequena mais de suma importância. Quando assumi a gestão 2017, visitei todas as escolas e deparei com uma situação desumanas banheiro nessas condições, sabemos que o município e país passam por momento de crise, e a demanda de alunos aumentou a gente vê que não é só a Geobbe que precisa  as outras escolas também estamos trabalhando para realizar. Por isso, estivemos em Brasilia recente buscando recursos para melhorar a qualidade de vida da nossa gente ", disse o prefeito. 
Além do prefeito e seu vice Vicente do Amigão estavam presentes  o chefe de gabinete Dr. Antônio João os vereadores Eliel Rufino (PEN) Juraci Honório (PMDB) o Gerente de planejamento Dalmi Tuta o Gerente de educação Jose Lidio, de Obras Jaime Brizola o Diretor de turismo Osmar Gilnei Quadros o Ratinho, ( PMDB) diretores professores e alunos...