SONORA (MS),

Zelir Maggione o Mano lotou plenário da câmara e foi reeleito presidente municipal do PMDB de Sonora

Vereadores, correligionários e simpatizantes lotaram o plenário da Câmara Municipal para prestigiar o ato Fico feliz e ver a administração de Enelto e Vicente bem avaliada o momento não é fácil pra ninguém", disse Mochi. .

Com a câmara lotada a cerimônia contou com a presença do presidente estadual da legenda, deputado Júnior Mochi, do prefeito Enelto Ramos (PMDB) e do vice, Vicente Schaefer (PR), Zelir Maggione, o popular Mano, foi reconduzido ao cargo no sábado, 26. A votação transcorreu tranquila haja vista que a chapa foi única.  O mandato de Mano se estenderá até 2020.Vereadores, 17 novos filiados, correligionários e simpatizantes lotaram o plenário da câmara Municipal para prestigiar o ato. "Fico feliz e ver a gestão de Enelto e Vicente bem avaliada, o momento não é fácil pra ninguém", disse Mochi. 

Além de Sonora, o presidente estadual do PMDB e também da Assembleia Legislativa, deputado Júnior Mochi, acompanhou as eleições das executivas municipais de Rio Verde, Coxim e Pedro Gomes. Há dois anos no partido, mas bem à vontade para falar da agremiação que continua trazendo progresso para Sonora, o prefeito Enelto elogiou a reeleição de Mano. “A recondução do Mano à presidência do PMDB torna o nosso diretório ainda mais forte para as eleições do próximo ano,  sejam bem vindo ao os novos filiados, estou no partido ha dois anos estou muito feliz ”, disse.

Para o vice-prefeito Vicente do Amigão a reeleição de Mano à presidência do PMDB é justa haja vista ter sido uma pessoa que fez muito por Sonora quando prefeito de ável das conquistas 2005 a 2012. Ao discursar, o deputado Júnior Mano elogiou o trabalho de Mano desde que assumiu a presidência da legenda. “O trabalho que vem sendo feito pelo Mano é importante para nós do partido e para a população”, lembrou.

Ao ser reempossado no cargo, em rápido discurso Mano lembrou-se de sua trajetória política, do apoio recebido pela direção estadual do PMDB quando foi prefeito por duas vezes e, em especial do deputado Júnior Mochi, parceiro incansável, ao lado de outros nomes da legenda, nas grandes conquistas do povo sonorense. “O mesmo apoio recebi desde que assumi a executiva municipal. Há 9 meses de mandato, poucos não acreditava, nem o Enelto acreditava que ele poderia ser prefeito, mas mostrou competência desde o inicio.  O PMDB tem história no Brasil, no Estado, e em Sonora me orgulho de fazer parte dessa história“, disse Mano.

Em Sonora o PMDB tem cerca de 300 filiados.

Comissão Executiva

Zelir Antonio Maggioni (Mano)

Presidente

Devanir Rodrigues Pereira Júnior

Segundo vice-presidente

Osmar Gilney Gonçalves de Quadro

Secretário geral

Camilo José Pereira

Secretário-adjunto

Ivan Cristino dos Reis Filho

Tesoureiro

Valdevir da Silva Nogueira

Primeiro vogal

Michael Aparecido Bittencourt de Souza

Segundo vogal

Raildo Jose Lopes

Líder da bancada

Suplentes

Zilto Zílio

Paulo Zanin

Eliel Marcos Batistela

Pedro Gonçalves Couto

Conselho Fiscal

Cícero Salomão Cesário

Geiza Chagas da Silva

Cleonice Tereza Ewerling Souza

Suplentes Conselho Fiscal

Elaine Maria Ewlering

Genilson Zanini


Maria Zílio Gabineski