SONORA (MS),

Vídeo: Câmara de Vereadores homenageia Pastor Juraci da Assembléia de Deus com moção de honra pelo serviço prestado a população

Pastor Juraci, depois de 18 anos ainda comanda uma das maiores igrejas da cidade, a Assembléia de Deus.


A sessão solene da Câmara de Vereadores de Sonora desta segunda-feira (28) foi marcada com emoção, agradecimentos e votação de Moção de Honra ao pastor da Assembléia de Deus, Juraci Camilo dos Reis. A Moção de Honra é pelo trabalho prestado a comunidade desde 1999, quando chegou a Sonora com sua família, já para reger os trabalhos da igreja, onde permanece até os dias de hoje.
                    



De acordo o presidente da casa de Leis, vereador Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB), como um dos autores da indicação de moção, disse que o serviço prestado pelo pastor Juraci deveria ter sito lembrado antes, mas nunca é tarde para agradecer e reconhecer os bons feitos das boas pessoas. “Reconhecimento que deve ser dado as pessoas como o pastor Juraci, que cuida de uma comunidade, do coletivo e traz apenas o bem para nós todos. Parabéns e que tenha muitos 18 anos para comemorarmos”, disse Ezequiel.



                  

O pastor Juraci agradeceu a homenagem e comentou que desde que chegou a cidade, nunca pensou em ir embora. “Aqui que criei minha família e aqui penso em viver o resto de minha vida”, frisou. A moção foi apresentada em forma de indicação pelos vereadores Eliel Rufino, Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB), João Gomes de Albuquerque (PMDB), José Fabio dos Santos (PR), Juraci Onorio Pereira (PMDB), Raphael de Lemos (PMDB) e Eliel dos Santos Rufino.

O prefeito Enelto Ramos (PMDB) também compareceu a sessão e comentou a nossa equipe sua satisfação de poder participar desta homenagem. “O pastor Juraci é merecedor desta homenagem. Homem integro que nestes 18 anos dedicou sua vida apenas para fazer o bem, a igreja e seus projetos que neste tempo beneficiou muitas famílias. Parabens”, destacou.