ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

TRABALHO: Vereadores aprovam mais dois projetos



Projetos são de interesse público e essenciais, disse o presidente Ezequiel.
Na segunda sessão do segundo semestre do Legislativo Municipal, os vereadores de Sonora votaram e aprovaram dois Projetos de Lei de autoria do poder Executivo Municipal. Parte deste valor será para reforma das praças, escolas e ginásio de esportes, reivindicação antiga da população.

O Projeto de Lei 153/2017 autoriza o Prefeito Enelto Ramos (PMDB) a criar crédito adicional especial no orçamento do município no valor de R$ 721 mil, para execução da várias ações do executivo, entre elas a reforma das praças, ginásio, escolas e outras ações das gerências. O vereador Neco também comentou " quero parabenizar o prefeito os vereadores pelo projetos e convidar a todos para o Celebra Sonora", disse.

Os vereadores também aprovaram convênio especial para custear despesas de hotel e alimentação com o cantor Fernandinho, que se apresentará nesta quarta-feira (09) no Clube do Laço Kansas na festa Celebra Sonora. O vereador Raphael de Lemos, comentou o projetos e pediu a implantação da carteirinha estudantil" parabenizo o prefeito pelos projetos, gostaria que fosse solicitado o inicio da implantação da carteirinha estudantil em Sonora", disse.


Haja vista que os projetos vão de encontro com a população sonorense. O presidente pediu um minuto de silencio em sentimento ao falecimento da mãe do colega Virgílio e disse “estamos aqui para trabalhar cumprir o nosso papel em favor da população e com certeza todos os projetos que vão de encontro com a população, votaremos sempre a favor”, concluiu o presidente, vereador Ezequiel.