ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Sucesso: com oportunidade para os pratas da casa 1º Celebra Sonora com show de Fernandinho atraiu multidão, mais de 4 mil pessoas compareceram

A atração também contou com  a participação dos talentos de Sonora...evento gospel jamais realizado em Sonora foi um sucesso teve o apoio da Prefeitura Municipal e Governo do Estado, Assembleia. Contou com a presença dos deputado Junior Mochi, Lídio Lopes, prefeito Enelto, vice Vicente do Amigão o articulador do n deputado Toninho entres outros...

            
Na o noite dessa  quarta-feira ,09, o 1° e maior eventos gospel realizado em Sonora atraiu mais de 4 mil pessoas na apresentação do cantor gospel Fernandinho.Varias entidades e projetos beneficentes puderam ser ajudados com a disponibilização na praça de alimentação. Cada um pode montar um stand e vender o que quiserem. Um parque de diversão inflável também montado no local a disposição das crianças. No dia ,08, a vez foi para os talentos da cidades, as igrejas tiveram espaços para apresentarem seus talentos musicais. 
Junior Mochi (PMDB) disse estar contente em poder ajudar a classe evangélica mais uma vez. “Gosto de estar presente nas ações dos municípios onde fui agraciado com votos e por isso me sinto na obrigação de sempre estar ajudando nas realizações, como este primeiro Celebra Sonora, sei que não será o primeiro e não será o ultimo que irei apoiar, podem contar comigo sempre”, destacou Mochi.

Enelto Ramos (PMDB) agradeceu o apoio do Governador Reinaldo Azambuja, dos deputados Junior Mochi e Lidio Lopes e aos vereadores de Sonora. Agradeceu também aos pastores que estiveram a frente da realização do Celebra Sonora e todas as igrejas participantes. E também a novidade que não podia faltar foi participação das pratas da casa, músicos  da igreja Assembleia de Deus e Pedra Viva soltaram a voz.

“Estamos contentes em poder realizar este grande evento aos evangélicos de nossa cidade. Um sonho que esta sendo realizado e o poder público não poderia ter ficado de fora. Parabéns para vocês que fazem um papel fundamental pela sociedade e em especial com os que mais precisam de apoio e de amor. Com certeza no próximo ano estaremos aqui novamente para o segundo Celebra Sonora”, concluiu Enelto.
O evento teve o apoio do poder público municipal e estadual, contou além da presença dos Deputados Estaduais Junior Mochi e Lidio Lopes, do vice-prefeito Vicente Schaefer, do presidente da casa de Leis, vereador Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB) Eliel Rfino ( Pen) Neco e Raphael de Lemos  ( PMDB) e demais vereadores de Sonora. O evento teve o apoio total da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e do deputado Estadual Junior Mochi.