SONORA (MS),

Prefeitura Municipal de Sonora comemora semana do excepcional com alunos da APAE

A prefeitura sempre que faz evento destina doações para a APAE, isso demostra o compromisso da gestão pública. “É satisfatório ter o trabalho da APAE de Sonora como destaque e exemplo no MS, isso graças ao trabalho dos professores, por isso não podemos faltar com atenção, temos que estar sempre olhando para essa instituição,”lembrou o prefeito.



Na manhã desta quinta-feira, 24, a Prefeitura Municipal de Sonora comemorou juntamente com a APAE semana do excepcional. A comemoração Foi realizada no pátio da Prefeitura e contou com apresentações dançantes, a atenção abraços e carinho das autoridades com os especiais fato esse que não podem faltar...A Diretora da APAE, Marcia Regina da importância de promover inclusão social, trabalho que busca conscientização sobre a importância da inclusão em todo o Brasil.

"Em todo País estamos trabalhando esta campanha que tem o tema; pessoa com deficiência: direitos, necessidades e realizações. O objetivo é quebrar tabus e vencer as barreiras da desigualdade", lembrou a diretora Marcia Regina Fonseca. A Diretora da APAE, Regina e a Diretora da Escola da APAE Maria Paes, Aproveitaram para convidar a população para a feira da APAE todos os o finais de Semana onde vendem produtos feitos por alunos na sala do artesanato durante as aulas, entre outros.

O prefeito Enelto Ramos e a Primeira dama Adenir Franco participaram, aplaudiram o trabalho dos professores e alunos. Enelto enalteceu o trabalho e fortaleceu a importância do apoio  APAE “temos que estar sempre olhando para essa instituição, é satisfatório ter o trabalho da APAE de Sonora como referencial de destaque e exemplo no MS, isso graças ao trabalho dos professores, por isso não podemos faltar com nossa atenção”, disse.

Participaram do evento, o vice prefeito Vicente do Amigão, o gerente de finanças Dalmi Tuta, educação Jose Lidio,  vereador Fábio Sinuca e Neco, onde parabenizaram todos pelo trabalho. Um evento irá acontecer sexta e sábado 25 e 26 na Rua das Perdizes em frente ao prédio da APAE , terá praça de alimentação com cachorro quente , pastéis , tapioca , caldos , espetos. Além de barracas de pescaria, prêmios e pula, pula para as crianças.