SONORA (MS),

Prefeito Enelto visita Creche avanços dessa gestão, ouvi professores e verifica funcionalidade dos trabalhos

 
“Vale a pena lembrar que essa Cheche estava parada há 4 anos o ex-prefeito Mano (PMDB) iniciou e Enelto finalizou a obra fazendo a calcada da Creche inaugurou nessa gestão colocou em funcionamento hoje atendendo a população é um dos grandes avanços dessa gestão”.

       


Na manhã desta segunda-feira, 28, o prefeito Enelto Ramos da Silva (PMDB), acompanhado da sua esposa primeira-dama Adenir e do Gerente de educação Prof. José Lídio, visitaram a Creche Osório para fins de fiscalizar é sentir a funcionalidade dos trabalhos. Enelto sempre carismático bem recebido onde chega, e preocupado com o dia a dia das crianças, deu atenção, ouviu funcionários e conferiu os trabalhos.
Vale a pena ressaltar que o ex-prefeito Mano iniciou e Enelto finalizou o trabalho fazendo a calcada da Creche iniciada na gestão de Mano e inaugurada na gestão de Enelto.  Hoje em funcionalidade atendendo a população.    Para o prefeito e óbvio que o gestor tem que estar sempre presente nos órgãos da administração pública, isso já faz parte do perfil de Enelto que através das constantes presenças nos órgão público tem diagnosticado problemas para encontrar soluções e  resolver.


Essa atuação diferenciada tem demonstrado sua capacidade, comprometimento em gerir administração de Sonora. "É responsabilidade do prefeito abraçar filhos de Sonora estar presente nos trabalhos do dia a dia ligados à administração publica, para dar atenção, apoiar, ouvir as funcionalidades, dar explicações e ter um discurso que vai de encontro com as dúvidas e necessidade no local, bem como encaminhar alguns problemas para solucionar", lembrou Enelto.