ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Em menos de 7 meses prefeito Enelto deu iluminação e atenção diferenciada a Quadra que em 4 anos ficou no descaso da escuridão

Em menos de 7 meses de gestão Enelto fortaleceu a importância da quadra com atenção especial, nas aulas de Zumba com o professor Tom Lopes e esta corrigindo iluminação com qualidade que não teve.  Isso vem demonstrando que o local está sendo melhor cuidada e utilizado do que antes... dia 23.03.2017, prefeito Enelto Ivana vereador Eliel e Neco participam da academia da saúde.

A escuridão afastava população da quadra de areia localizada na Praça antiga mais conhecida como Praça velha do município de Sonora. Passou quatro anos sem receber uma iluminação descendente de qualidade. Refletores quebrados e lâmpadas queimadas. Relé fotoelétrica, soquete, reator, de baixa qualidade foram trocados por de melhor qualidade, enfim são inúmeros retoques na iluminação que precisavam ser feito durante 4 anos e não vinha acontecendo. Nessa gestão esta tento atenção diferenciada, isso ficou provado no dia  23.03.2017, na academia da praça, onde o prefeito Enelto participou dançou no programa Geração Amiga .

Durante os 4 anos o descuido ganhou críticas e insatisfação popular visto que o local é área de lazer principalmente para a prática do esporte- Futevôlei, Vôlei de Areia bem como o Futebol de Areia. Mas que infelizmente durante esse tempo quase não acontecia, por falta de atenção diferenciada que precisava, mas agora acontece. Em menos de 6 meses de gestão Enelto fortaleceu a importância da quadra com atenção especial, nas aulas de Zumba com o professor Tom Lopes e esta corrigindo iluminação. Isso vem demonstrando que o local está sendo melhor cuidada e utilizado do que antes.

A falta de manutenção de qualidade na iluminação, impossibilitava também o patrimônio público ganhar utilidade por parte da população. Essa gestão vem demonstração que a quadra que era criticada agora é só elogios. O prefeito Enelto pautado na preocupação e razão popular, alem de estar dando atenção especial para o assunto,  através da empresa Elétrofaz executando a manutenção com iluminação de qualidade, esta presente para sentir a razão do povo “local escuro afasta população e consequentemente o patrimônio ganha abandono, estamos trabalhando para fazer serviço de qualidade e trazer mais segurança a nossa gente”, disse o prefeito.