ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeito Enelto esta dando atenção diferenciada para o Clube do Laço Kansas



Não é segredo de ninguém que patrimônio público estava abandonado. É público e notório que esse local de festa foi utilizado 4 vezes em 4 anos o que não foi suficiente para continuidade na utilização e cuidados adequado com a coisa pública. Estrutura de madeira apodrecida, parede pichada, cerca de arame destruída, tudo isso foram revitalizados, relatam e colocam em evidência a situação de abandono do local que pouco foi e deveria ser melhor utilizado. Para isso, Enelto elaborou projeto com a preocupação em cuidar da durabilidade do patrimônio sobretudo com mais responsabilidade.

O projeto de melhor funcionalidade para o local que quase não era utilizado foi traçado na véspera da festa do 29º aniversário da cidade. Onde o prefeito Enelto acompanhado de demais vereadores traçou as metas de valorização e melhor utilização do local. A festa foi o maior sucesso, e o projeto está dando certo, as arenas que vinham de fora custando absurdo em três dias, não precisou mais o Sr. Alcindo disponibilizou as suas que estão montadas a serviço da população e aos finais de semema acontece treinamentos para rodeios, bem como, festa Julina, que aconteceu entre outros eventos que serão realizado no local completando o projeto.
Após a festa do 29º aniversário da cidade o projeto de melhor utilização do local já está em prática e com sucesso prova disso é que o Clube do Laço Kasas  nessa gestão em menos de 6 meses já foi utilizado 3 vezes, e será utilizado muito mais com o grande festa Celebra Sonora que vem ai, entre outros. " Vamos trabalhar para ter maior funcionalidade utilização, treinamento, alguns, eventos, podemos  trazer para cá pra evitar que o local fique sem utilização e acaba sendo alvo de abandono e destruição ",  disse Enelto comentando o projeto .