ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Polícia Civil prende homem que confessou ter matado a ex-mulher por ciúmes em Pedro Gomes

Ele estava em uma chácara próximo a Fazenda Cofre de Ouro, ainda em Pedro Gomes.



Após receberem informações, policiais civis de Coxim, Sonora e Pedro Gomes realizavam diligências para capturar Nilson Rodrigues Gama, de 40 anos, que matou no último domingo (16), em Pedro Gomes, a ex-companheira Rosemere Kramer na presença dos filhos de 28 e 10 anos de idade. Ele ainda estava na área rural de Pedro Gomes, a prisão foi na noite desta quarta-feira (19), por volta das 23 horas próximo a fazenda Cofre de Ouro.

Os policiais receberam informações de que Nilson ainda estava em poder da arma de fogo utilizada no crime, bem como estava escondido na chácara de um amigo, próximo à Fazenda Cofre de Ouro, em Pedro Gomes.Seguindo tais informações, os policiais efetuaram a prisão do autor, que portava um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos. Nilson também guardava os estojos deflagrados, utilizados para matar a ex-companheira.

Nilson foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo também dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado. Interrogado, o autor confessou que matou a vítima Rosimere por ciúme e disse que contou com apoio de várias pessoas para manter-se escondido, recebendo, inclusive, ajuda financeira para fugir para Mato Grosso ou Rondônia.O amigo do autor foi preso pelo crime de favorecimento pessoal, pois auxiliou autor de crime a subtrair-se à ação de autoridade pública.