ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeito Enelto já trocou mais de 700 lampadas acompanhadas de relé fotoelétrica, soquete, reator, substituição de base para rele, braço e cabeça de iluminaria,


Um dos grandes problemas herdado para resolver foi a escuridão da cidade Sonora. A necessidade de manutenção foi verificada em todos os cantos da cidade, fato esse que tem causado manifesto de insatisfação da população   sonorense vindo a público nas redes sociais. Ma que ja esta sendo resolvido- Avenida, Ruas, Parque da Cidade, Chapadão, Aria de lazer, Quadra de Areia, onde não estão pronta estão em manutenções. Até poste de iluminação tem sido revindicado. "Precisamos urgentemente de um poste de energia elétrica", disse um morador demostrando a situação da iluminação precária herdada. 


Para tanto nesse momento mais de 700 lâmpadas acompanhadas de relé fotoelétrica, soquete, reator, substituição de base para rele, braço e cabeça de iluminaria, já foram trocadas, porem, grande parte da cidade Sonora que estava nas escuridão,  já pode ser observado iluminação de melhor qualidade, demostrando respeito e selo com a coisa publica,  patrimônio público que estava escuro demonstrando falta de atenção anterior causando  insatisfação popular, esta tendo atenção que precisava. 

As informações são da Elétrofaz , empresa vencedora da licitação. A Prefeitura Municipal através da empresa Elétrofaz estão fazendo o serviço com responsabilidade , qualidade, pautada na razão e dignidade da população sonorense. Entretanto,  o prefeito Enelto Ramos da Silva (PMDB), disse que tem o objetivo e está trabalhando para melhorar cada vez mais a iluminação da Sonora “a cidade escura preocupa, estamos trabalhando para colocar tudo lâmpada de Led”, disse o prefeito.