ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeito Enelto lança projeto para trazer Universidade e empresa para Sonora




PREFEITO ENELTO LANÇA E CÂMARA APROVA DOIS PROJETOS MAIS INTERESSANTE E AMBICIOSOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS." E TRABALHO DE UMA GESTÃO COMPROMETIDA COM O BEM DA COLETIVIDADE". ENELTO.


Na noite desta segunda-feira (16) a câmara Municipal de Sonora aprovou por unanimidade de votos dois projetos dfe autoria do executivo e importantíssimos para o desenvolvimento do Município. O Prefeito Enelto Ramos e o vice Prefeito Vicente Schaefer, são os idealizadores do projeto que também é cumprimento de promessa de campanha mencionado várias vezes em palanque, que era o sonho em trazer um polo educacional e novos empregos para a cidade de Sonora. O vereador Juraci Honório o Neco do Bar( PMDB), comentou os projetos" a vinda de empregos para Sonora e muito bom, parabéns a todos os vereadores, estamos comprometidos com o progresso de Sonora", disse.

Projeto de lei n 144/2017 que autoriza o poder executivo municipal a proceder à doação da área de 10 mil metros quadrados, na região central de Sonora, de frente com  A  Rua das Arueiras, lado direito Rua Amapá, fundos Av. do Povo,  e lado esquerdo  Av. João Leite Schmitt,  que abandonado há anos e agora terá proveito para benefício da população. Com a doação, serão implantadas novas empresas que deverão gerar no mínimo 30 empregos inicialmente. Uma doação que terá a abertura de um processo licitatório de concorrência pública, onde será regulamentada a doação e os termos de compromissos assumidos pela empresa vencedora, e qualquer empresa de Sonora ou do Brasil poderão participar.  O vereador Eliel Rufino ( PEN), destacou o bom andamento dessa nova Gestão" isso demostra que estamos indo bem,,, é melhor começar mal e terminar bem, do que começar bem e terminar mal", disse 


Além disso, se houver mais empresas com interesse nesse projeto, a prefeitura disponibilizará outras áreas para doação, desde que gere empregos para os munícipes.
Foi aprovada também a lei de número 145/2017, que autoriza o poder executivo municipal a outorgar a permissão de uso do imóvel de propriedade do município, Escola Municipal Luigi Gazzolo, onde será utilizado pelo Polo educacional Anhanguera que trará cursos superiores e pós-graduação. O vereador Raphael de Lemos ( PMDB), explicou atuações e Equívoco em Redes Sociais" para aprovação desse projeto  nos entramos em um consenso, as mensagens em Redes Sociais pode ter sido um grande Equívoco", disse.


A População de Sonora desacreditava desse sonho, mas sempre acreditamos que íamos trazer novamente para população. Essa é só mais uma promessa de campanha que cumprimos juntos e que muitas virão por ai, juntos iremos caminhar rumo a renovação com Honestidade e Trabalho enfatizou o vice-prefeito Vicente Schaefer que participou da votação na câmara dos vereadores na noite de ontem, O prefeito Enelto Ramos que estava em Brasília na Marcha dos Prefeitos, comemorou sobre a conclusão e aprovação do projeto que vinha sendo discutido. 

O presidente da Câmara Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB) evidenciou a importância do trabalho da comissão constituída de forma democrática em 15 de fevereiro de 2017. Esse projeto é de medida Urgente Urgentíssimo chegou aqui na Câmara temos cinco dia para ser deliberado pela comissão para nos aprovar. No WhatsApp cinco segundo a conversa esparrama rápido. O vereador é dono do mandato dele, mas quem votou foi o povo, é o povo que vai julgar, a comissão esta de parabéns, essa casa de Leis esta a disposição para aprovar projetos  para o bem do nosso povo." disse.


“A geração de emprego é um sonho, uma cobrança de campanha que nos estamos trabalhando para atender, ja  a Universidade, vem para atender aos nossos jovens, facilitando o acesso para quem  tem condições de estudar. Nos viemos para trabalhar, estamos comprometidos com Sonora. Eu agradeço aos vereadores, ao vice-prefeito que está comigo caminhando juntos em prol do melhor para nossa gente, vamos trabalhar para fazer de Sonora uma cidade promissora que beneficia a todos, acompanhei a votação dos projetos, estou muito feliz com esse resultado e quero mandar um abraço à população por essa conquista, em breve estarei trazendo mais novidades a todos vocês” , disse Enelto..