SONORA (MS),

Associação de Moradores atendeu mais de 14 famílias com sextas básicas arrecadadas do torneio beneficente no campo do Terrão

O segundo torneio do campo do Terrão realizado nessa gestão pela Associação de Moradores com ajuda da Prefeitura Municipal de Sonora, comerciantes e colaboradores, atenderam mais de quatorze famílias. As informações são dos organizadores Dione e seu pai Pirituba presidente da Associação de Moradores.
"Para uma Associação que ficou parada durante tanto tempo está de bom tamanho, pois a nossa preocupação não está pautada só em realizar o evento para se aparecer mas sim no sentimento de colaboração inclusão social durabilidade da Associação em continuar tendo apoio da prefeitura, comercio para estar sempre fazendo o bem e poder contribuir para a felicidade o lazer e o bem comum de pai de família sonorense pontual" Pirituba.
             


Com isso nossos objetivos de  ajudar o menos favorecido foram  alcançados, e promover o lazer e inclusão social, sem fins lucrativos ao mesmo tempo ajudar pessoas carentes que necessitam de ajuda. Nós conseguimos atender mais de 14 família agradeço todos patrocinadores organizadores colaboradores que não mediram esforços para nos ajudar a realizar o evento muito importante Muito. Obrigado Pirituba presidente.